Na reprise de O Rei do Gado Orestes vai morrer em breve
Na trama de O Rei do Gado que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, haverá uma morte para lá de estranha para Orestes (Luiz Parreiras).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário está sendo apontado como o possível mandante da morte de Ralf (Oscar Magrini). O amante de Léia (Silvia Pfeifer) foi assassinado na trama da Globo. Ao prestar o seu depoimento para a polícia, em pouco tempo, Orestes morre.
Como é que tudo isto começará?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não só Orestes como Suzane (Leila Lopes) serão obrigados a irem na delegacia para prestarem seus depoimentos. No caso, de novo. O delegado responsável pelo caso de Ralf em O Rei do Gado vai relembrar o empresário:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor omitiu o fato de que, depois que seu iate zarpou daquela praia, levando os dois sujeitos que surraram o Ralf, o senhor deu meia-volta com ele e voltou ao mesmo ponto”, comentará a autoridade.
Imediatamente, Orestes ficará muito nervoso e antes de responder quer saber quem foi que contou isso para a polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém que viu toda essa sua manobra. Alguém que viu os dois sujeitos desembarcarem novamente naquela praia para enterrar o infeliz na areia”, responderá o delegado pressionando Orestes só para deixá-lo mais nervoso.
Nisto em O Rei do Gado o empresário achará um absurdo a denúncia e não cederá diante da pressão: “Eu deixei aquele sujeito vivo naquela praia e eu não voltei lá!”, se defenderá.
Logo marido de Suzane acusará Clóvis (Amilton Monteiro) pelo crime. De qualquer forma, mesmo que Orestes não seja preso ali naquele momento, mais tarde, seu fim será trágico.
Orestes estará com a esposa em sua casa depois de prestar o depoimento para a polícia. Ele beijará Suzane até que ela se assusta com a queda do marido que cairá morto no chão.