Este é o fim da golpista de O Rei do Gado interpretada por Gloria Pires?
O final da reprise de O Rei do Gado vai mostrar, claro, o desfecho de Rafaela (Gloria Pires) e não vai ser bom não viu! A vilãzinha depois de entrar na mira de Valdir (Tadeu di Pietro), o delegado da novela, a golpista será levada para a prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pressionada, a culpa vai torturar a cabeça de Rafaela e então ela assumirá que teve envolvimento na morte de Fausto (Jairo Mattos). Além de ter atentado contra a vida de Geremias (Raul Cortez).
“A senhora é a única testemunha que eu tenho de dois crimes que aconteceram aqui. A minha obrigação é proteger a senhora”, o delegado assim começará a pressão contra Rafaela após levá-la e Geremias nem fazer ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, a golpista será colocada em uma sela que tem televisão, cama com colchão e roupa especial, além de tudo uma geladeira. Na cabeça de Rafaela este tratamento é porque ela é uma Berdinazzi. Só que é uma armadilha para fazê-la confessar seus crimes.
PRESSÃO TOTAL
“Não entreguei arma pra ninguém. Eu mesma atirei no doutor Fausto, como o senhor mesmo já disse”, a golpista se entregará depois do que Valdir vai fazer. Após a confissão o delegado quer saber se ela estava mentindo para incriminar Marcos Mezenga (Fabio Assunção).
Com a confirmação dela, Valdir vai entrar em contato com Geremias porque almeja de fato prender a criminosa. O que delegado nem imagina é que um dos crimes não foi cometido por ela e sim, justamente, pelo próprio Geremias. Ele matou Fausto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
Qual novela vai substituir O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo?
Com o fim da terceira reprise da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, a Globo decidiu que é a hora de Mulheres Apaixonadas voltar. Esta é uma trama de 2003 de autoria de Manoel Carlos e protagonismo de Christiane Torloni.
Cenas da novela: