E na reta final de “O Rei do Gado” uma cena brutal e sangrenta envolvendo Regino irá marcar a trama essa semana
E na cena marcada para essa segunda feira, 22 de maio, em “O Rei do Gado”, promete impactar todos os telespectadores. Isso porque Regino, interpretado por Jackson Antunes, terá uma morte brutal e cruel.
Morte sangrenta
Regino, líder dos sem terra, irá realizar um grande sonho ao colocar o seu grupo de sem-terra pacificamente em um terreno que não é mais produtivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas em pouco tempo, após a conquista, Regino, Lupércio (Adenor de Souza) e Formiga (Cosme dos Santos) serão surpreendidos em uma emboscada na estrada.
Dois jagunços de um fazendeiro poderoso da região promoverão um ataque e irão assassinar todos de maneira brutal e sangrenta. Quando cair no chão, em meio a tanto sangue, Regino agarrará um punhado de terra e falecerá em seguida.
Sua esposa Jacira (Ana Beatriz Nogueira), após a morte do seu marido, assumirá o comando do grupo. A mulher entenderá que a morte do amado foi um ato nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana (Patrícia Pillar) cairá no choro quando descobrir a morte. A mocinha irá ser informada deste trágico episodio, ao lado de Bruno (Antonio Fagundes), através do noticiário pela televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE