Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta (18) em O Rei do Gado
Regino (Jackson Antunes), líder dos sem-terra será morto na reta final de O Rei do Gado da mesma forma que o Senador Caxias (Carlos Vereza) na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser surpreendido novamente pelos jagunços de uma fazenda improdutiva na qual ele e seu grupo buscam assentamento, o personagem de Jackson Antunes acabará sendo morto.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após morte de irmão, Petra põe fogo na colheita de Aline e a deixa na miséria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jagunços de fazendeiros que estarão com medo de perder as suas terras, vão rodear o terreno o tempo inteiro e quando tudo já estiver construído e suas plantações de vento em popa, será aí que os criminosos cometerão um atentado.
Regino só notará os jagunços tarde demais em O Rei do Gado. Ele só terá tempo de agarrar um punhado de terra com as mãos e homenagear a luta da reforma agrária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os próprios sem-terra encontrarão os corpos de Regino e de seus dois amigos. Jacira (Ana Beatriz Nogueira), mesmo despedaçada, tomará coragem e assumirá o posto de líder do movimento e os guiará à reforma agrária no final da trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (18)?
Bruno e Marcos discutem sobre o julgamento. Giuseppe, Otávio e Geremias conversam. Giuseppe diz que não vai mais ficar bêbado. Delegado de Ribeirão Preto diz a Bruno que a imprensa está sabendo do julgamento. Regino se nega a continuar invadindo terras. Regino desarma os jagunços. Luana e Lia chegam do “dia de compras”.
Bruno não gosta de Lia tentar mudar Luana. Regino consegue conversar com o dono das terras. O dono das terras diz que quer receber uma indenização do governo e por isso vai deixar os sem terras entrarem. Formiga insulta o capanga do dono da fazenda. Giuseppe reclama de Otávio para Geremias. Judite diz que Otávio foi embora.
Geremias se nega a ler a carta de Otávio. Lia diz que Aparício está gostando de cuidar do gado. Bruno tem medo de Luana virar uma madame. Léia diz ao advogado que faz qualquer coisa para livrar Marcos. O advogado diz a Léia que a imprensa está sabendo do caso.
O dono da fazenda combina com os capangas sobre a entrada dos sem terras. Chiquita entrega ao Senador os discursos de Caxias. Os sem terras entram na fazenda. Luana se assusta ao ver Rafael brincando com seu filho. Donana sente falta de Uerê.