Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o rombo de R$ 4 bi de desmascarado no Jornal da Band
A Jornal da Band, sem dúvidas, se trata de uma das principais atrações da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, é por meio do noticiário que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida em 04/10/2023, quando simplesmente um rombo de R$ 4 bi de gigantes dos planos de saúde desmascarado no Jornal da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender, na ocasião foi noticiado que uma crise muito grave está sacudindo o setor da economia ”grande demais para quebrar”: São os planos de saúde usados por mais de 50 milhões de brasileiros e que amargaram um prejuízo de quatro bilhões de reais no primeiro semestre do ano.
Sendo assim, o Jornal da Band comunicou: “Uma crise muito grave, está sacudindo o setor da economia que é considerado grande demais para quebrar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com os Planos de Saúde?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos falando dos planos de saúde usados por mais de 50000000 de brasileiros e que amargaram um prejuízo de 4 bilhões de reais no primeiro semestre desse ano. Mesmo com reajustes acima de 9% nas mensalidades, a conta dos planos de saúde não fecha, o que pode inviabilizar planos menores e restringir a cobertura dos maiores”, explicou, sobre o ano de 2023.
Além disso, segundo informações do portal UOL, o mercado de planos de saúde no Brasil coleciona indicadores ruins: registra alta de reclamações, aumento de decisões judiciais desfavoráveis e prejuízo financeiro recorde.
As informações dão conta de que as reclamações contra os convênios bateram recordes. As queixas aumentaram 120%, entre 2019 (antes da pandemia) e os dez primeiros meses de 2023. Elas passaram de 363 para 973 por dia, em média, segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde).https://www.otvfoco.com.br/band-estreia-melhor-da-noite-e-perrengue-do-dia-no-horario-nobre-da-programacao/