Grandes técnicos do nosso futebol nacional, Abel Ferreira do Palmeiras e Zubeldía do São Paulo, tem essa separação exorbitante entre os seus super salários
No Brasil, há grandes técnicos, como Abel Ferreira, Zubeldía, Tite, Mano Menezes, Rogério Ceni, dentre outros. E para comandar esses super times, eles ganham verdadeiras fortunas. É comum os jogadores serem bem pagos, mas os salários dos técnicos não tem ficado muito atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, hoje nós vamos comentar sobre a diferença entre os salários de Abel Ferreira, que defende o Palmeiras, e Zubeldía, atual técnico do São Paulo. Vale lembrar, que de acordo com o Lance!, Casares desembolsa cerca de R$ 1 milhão por mês para manter sua comissão técnica.
Mas, esse valor é bem menor do que Leila Pereira gasta para manter Abel Ferreira. Conforme informações do Estadão, para renovar com o Palmeiras até 2025, o português fechou para receber R$ 2,7 milhões. Esse é o maior salário pago a um técnico do futebol nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando renovou com Abel Ferreira, Leila Pereira se mostrou contente com o negócio: “Era um desejo muito grande manter esse treinador vencedor, que já está há tanto tempo conosco. Acho que é uma grande notícia para o nosso torcedor e para a instituição”.
Ela ainda reforçou que o Palmeiras seguiria forte: “Vamos continuar fortes, sempre lutando pelo maior número de títulos possíveis. Seremos protagonistas sempre, mantendo nosso elenco e dando segurança ao trabalho de todos os nossos profissionais”. Vale destacar que Abel está no Verdão desde o final de 2020. Ele já levantou vários títulos, como a Libertadores, Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PALMEIRAS PEGA QUEM NO CAMPEONATO BRASILEIRO?
Curiosamente, o próximo desafio do Palmeiras é exatamente contra o São Paulo de Zubeldía. Hoje o Verdão é o quarto colocado do Brasileirão, com 38 pontos. O líder é o Botafogo, que é seguida do Fortaleza e Flamengo. Já o São Paulo ocupa a quinta colocação, com os mesmo 38 pontos.
Logo, a vitória interessa há ambos, uma vez que dependendo de como o Flamengo se comporte, um deles pode passar o rubro negro. Além disso, tem toda a questão de ser um super clássico, onde todo mundo quer ganhar. Será um grande duelo e tem tudo para ser jogão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que para o Palmeiras, é a chance de recuperar os bons jogos, afinal, o clube tem encontrado certa dificuldade nas últimas partidas. O clube perdeu o jogo de ida da Libertadores contra o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE