César Tralli ganhou aumento polpudo de salário para assumir o ‘Jornal Hoje’
César Tralli é uma das maiores promessas da TV Globo no jornalismo e ganhou bastante visibilidade nos últimos anos. Atualmente o astro comanda o ‘Jornal Hoje’ e já é visto como um possível sucessor de Bonner.
Nos corredores acredita-se que Tralli deve assumir o ‘Jornal Nacional’ quando o ex-marido de Fátima Bernardes decidir se aposentar. Nos anos em que está na Globo, o jornalista já passou por diversos telejornais do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli começou a sua trajetória na emissora como repórter de rua, logo após foi para o ‘SP1’ e participou de outros projetos na GloboNews. Em Outubro de 2021, o jornalista assumiu o ‘Jornal Hoje’ no lugar de Maju Coutinho, que passou a comandar o ‘Fantástico’.
Para apresentar o telejornal exibido na faixa vespertina, César Tralli ganhou um generoso aumento de salário e os valores são até difíceis de acreditar.
Por mês, o marido de Ticiane Pinheiro está ganhando cerca de R$120 mil reais, sendo esse um dos maiores salários da área na emissora. Quem lidera a folha de pagamentos no jornalismo, continua sendo William Bonner, que fatura cerca de R$ 2 milhões mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA PESSOAL: CÉSAR TRALLI TEM IRMÃOS?
Conhecido pelo seu trabalho na Globo, Tralli é discreto quanto a vida pessoal. Muitos telespectadores tem curiosidade para saber mais sobre a vida do jornalista, principalmente se ele teria irmãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
+ O choro sincero de César Tralli ao encerrar jornal da Globo e comover: “Vocês que fazem isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro da emissora dos Marinho atualmente possui um irmão, chamado Frederico.Além do rapaz, o comunicador também tinha uma irmã chamada Gabriela, contudo, a jovem acabou morrendo aos 40 anos, ela sofria de uma síndrome rara que causava deficiência intelectual.