VALIOSA

O segredo de Galvão Bueno: jornalista tem a maior relíquia de Ayrton Senna escondida dentro de mansão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno, que completou 70 anos em abril, tem um ‘segredo’ envolvendo Ayrton Senna no quintal da mansão onde mora com a família

Quem acompanha a vida de Galvão Bueno nas redes sociais sabe que o jornalista da Globo tem uma relação muito próxima com os esportes em geral. O que muita gente pode não saber é que o veterano tem um item de colecionador que vale uns milhares de reais e já pertenceu a Ayrton Senna no passado.

O filho do narrador, Luca, fez um vídeo no canal que possui no YouTube em que mostra imagens do carro de Ayrton Senna que o pai tem posicionado no quintal da mansão onde moram em Londrina, no Paraná. O rapaz não deu muitos detalhes sobre o veículo, mas obviamente chamou atenção de todos que assistiram ao vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No aniversário de 70 anos, Galvão Bueno publicou um vídeo ao público e agradeceu aos fãs pelas inúmeras mensagens de carinho. Ele estava sentado em uma réplica da McLaren que foi usada na última disputa vencida pelo piloto, em 1993, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

70 ANOS DE VIDA

Galvão Bueno, na ocasião, agradeceu à homenagem feita por Tino Marcos no “Esporte Espetacular”, da TV Globo, que celebrava a carreira do veterano no jornalismo de esportes. “Eu queria fazer um agradecimento a todos vocês que me segues nas redes sociais. Os óculos escuros são para esconder os olhos inchados com as lágrimas. Estou muito emocionado com a homenagem que a Globo me fez”, declarou.

Galvão Bueno em réplica de carro de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AVENTURAS COM O AMIGO NO PASSADO

O narrador também aproveitou o período de pandemia para bater um papo com o filho, Cacá, em uma live no Instagram, em que ele aproveitou para fazer algumas revelações sobre Ayrton Senna. O veterano afirmou que Senna só não foi o maior piloto de F1 porque teve a carreira interrompida.

“Fangio pra mim é maior campeão. Senna teve a carreira interrompida. Ganharia mais títulos. Prost teve quatro títulos. Depois vieram Schumacher e Hamilton. Mas hoje temos 20 corridas. Na época dele eram 8”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista também contou que uma vez, em 1987, disputou um racha nas ruas do México com o piloto. Ele afirmou que todos era irresponsáveis, mas que foi um momento muito marcante para os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ayrton Senna e Galvão Bueno eram muito amigos (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile