As dupla atualmente é uma das mais bem pagas do país, mas nem sempre a fartura foi presente na vida das cantoras
A dupla sertaneja Simone e Simaria é um dos maiores acertos da música nos últimos anos. Elas detém inúmeros hits como ‘Regime Fechado’ ou ‘Loka’ com a participação de Anitta, por exemplo. Mas nem sempre a vida das musas foi fácil, e antes de chegarem ao estrelado, elas passaram por momentos bem difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para o programa ‘Tamanho Família’, da Rede Globo, as cantoras falaram sobre sua infância e chegaram até mesmo a chorar lembrando das dificuldades que sofreram, onde trabalhavam incessavelmente e não recebiam quase nada em troca. Vale lembrar ainda que trabalho infantil é crime, apesar de ainda ser comum em algumas regiões mais carentes do país.
“Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo” relatou a irmã mais velha da dupla. “Foram várias doenças, fome e frio. Trabalhávamos e ganhávamos 30 reais por semana” completou a cantora Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone e Simaria foram criadas em meio à pobreza do garimpo de pedras preciosas, no interior do nordeste, e chegaram até mesmo a ver o pai delas ser assassinado, quando a Simaria, que é a irmã mais nova, estava prestes a completar onze anos. Ele acabou sendo enterrado como indigente, já que a família das cantoras não tinha dinheiro para bancar o funeral e anos depois da fama, elas voltaram a procurar o corpo de seu progenitor.
Volta por cima
Especula-se que atualmente para um show da dupla os contratantes tenham que desembolar aproximadamente meio milhão de reais, caso queiram ver as coleguinhas de perto. Além disso, elas também contam com mais de 2,7 bilhões de visualizações somente no Youtube, mostrando assim que elas acabaram dando a volta por cima e construíram um império graças à sua luta e determinação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE