Myrian Rios falou sobre o que era proibida de usar por conta de Roberto Carlos
Myrian Rios esteve casada com Roberto Carlos por nove anos (1980 a 1989). Os dois se separaram numa boa e de vez em quando ainda se esbarram hoje em dia. Em uma entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, no YouTube, o Na Lata, a atriz revelou que o rei escondeu algo dela e isso levou ao fim do casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ela falou que queria ter filhos, mas o rei já não podia mais e escondeu isso dela, assim, isso levou eles a se separarem. “Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, disse ela em 2019.
Roberto Carlos só teve filhos com a primeira esposa, Nice Braga, além de ainda ter adotado uma filha. Seu último casamento foi com Maria Rita, que morreu vítima de um câncer.
O QUE ELA EVITAVA USAR?
Além disso, Roberto Carlos tinha um bloqueio com a cor marrom, e por isso ela passou os nove anos de casamento proibida de usar qualquer peça dessa cor, já que o rei tinha uma superstição sobre isso. Ela então disse que respeitava o rei, mas assim que o casamento acabou, ela não exitou em comprar peças na cor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei [para ele o motivo]. Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo. Logo depois que separei comprei um sapato e uma bolsa marrons”, disse ela sobre a superstição de Roberto Carlos em conversa com Luciana Gimenez no Suprpop em novembro de 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE