Projeto O Selvagem da Ópera que passa por novas adaptações e ressurge na futura programação da Globo
O Selvagem da Ópera visa contar a história do compositor brasileiro Carlos Gomes é um projeto escrito por Maria Adelaide Amaral que há alguns anos esta no forno da Globo. Como te explicar o chove, não molha e o envolvimento de Isabelle Drummond nesta história?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente a obra O Selvagem da Ópera foi pensada como uma superserie, desde 2019 que já teria começado a escalação do elenco que teria Tony Ramos, Marjorie Estiano, Luis Miranda, Thiago Lacerda, Renan Monteiro [protagonista] e Alice Wegmann que foi convidada, mas recusou o trabalho para descansar, na ocasião, de Órfãos da Terra.
Seria aí que teria surgido o nome de Isabelle Drummond já que ela trabalhou com Maria Adelaide em A Lei do Amor [2016] mais recente trabalho da autora na emissora. Com o tempo, Silvio de Abreu, na época, Diretor de Dramaturgia da Globo, pensou em remanejar a obra. No fim, ele extinguiu a faixa das 23 horas da emissora e o projeto que estava em pré-produção foi cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou e o jogo virou novamente em tempos de pandemia. Em notícia dada pela colunista Patrícia Kogut, na última segunda (21), a atriz Isabelle Drummond revelou que voltou a fazer preparação para integrar o elenco de O Selvagem da Ópera que agora seria uma novela das seis.
Isabelle terá aulas de piano para interpretar Ambrosina, grande amor do protagonista. Até então se sabe que as próximas novela das seis confirmadas serão Nos Tempos do Imperador com Selton Mello que estreia em agosto deste ano. Já sua substituta Além da Ilusão com Larissa Manoela estrearia em fevereiro e terminaria em agosto de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Selvagem da Ópera entraria nesta fila?