Sertanejo foi preso após tomar atitude imperdoável e chocar a todos
Na noite desta segunda-feira (03), o TV Foco reuniu algumas informações e curiosidades sobre o dia em que um sertanejo famoso acabou sendo preso após ter uma atitude imperdoável e acabou virando notícia no ‘G1’, site da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, estamos falando do cantor Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que foi parar atrás das grades em janeiro de 2019, em Goiânia, por não pagar pensão alimentícia.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil e divulgadas pela Globo, na época, ele foi levado à Central de Flagrantes da corporação e, na sequência, foi encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo, na região Metropolitana da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale destacar que mesmo virando notícia na Globo, pelo site ‘G1’, a assessoria do cantor disse que ‘não tem nada a declarar’, sobre o assunto.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não se recorda, o cantor se separou de Yara Silva no ano de 2017. E de acordo com informações dadas pela assessoria na época, consta que a prisão foi por dívida de uma pensão alimentícia, mas no caso, o valor não foi revelado.
POR ONDE ANDA O CANTOR?
O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano atualmente está morando em Goiânia, e segundo o mesmo site, passa a maior parte do tempo viajando e se dedicando à carreira musical, que começou logo após seu sequestro, no fim de 1999, caso em que mobilizou todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, Wellington Camargo se tornou um grande compositor sertanejo e agora também é cantor gospel. Inclusive, ele já lançou cinco CDs e vendeu mais de 3 milhões de cópias. E em apenas um ano, somou mais de 180 apresentações em todo o país.