Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) começará a escrever o seu testamento e deixará Adamastor (Theodoro Cochrane) intrigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá quando a dona do cabaré se ver em um impasse após descobrir ser mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela planejava deixar tudo para Adamastor.
+Verão 90: Em novo plano maligno, Vanessa ‘se joga’ para Quinzinho e o seduz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mamãe, me desculpe, mas você espera mesmo que eu acredite nessa história?”, questionaráAdamastor. “Qual das histórias que eu contei em que você não acredita, a do testamento que fiz em seu nome?”, perguntará Ondina. “Deus me livre! Esse assunto é proibido… Dá azar! Quero mais é que Mamãe viva pra sempre, assim eu continuo seu servo”.
+O Sétimo Guardião: Afrodite enfrenta Nicolau e toma medida drástica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é mais do que isso, é um amigo querido. Por isso lhe contei o que contei!”, comentará Ondina. “É sobre isso que me referi… Ainda não consigo acreditar que a Mamãe é também… mamãe da Luz!”, comentará Adamastor, ainda em choque. “E pra quê eu ia inventar uma história dessas?!”, bradará Ondina. “Talvez pra esconder o fato de que seu Sóstenes foi seu grande amor do passado, o que explica a vinda dele aqui, duas vezes no mesmo dia”, disparará ele, revelando o grande amor de Ondina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua criatividade me espanta!”, despistará Ondina. “E faz sentido! Tomados por uma súbita saudade, vocês decidiram viver o que no cinema costumam chamar de… Affair revival!”, debochará o empregado. “Não delira, Adamastor! Isso que dá ficar vendo filmes bolorentos dos anos 50. O enredo da minha vida é menos romântico e mais terrível”, comentará Ondina no resumo de O Sétimo Guardião.
+Grávida, Carol Dantas, ex de Neymar fica insatisfeita com Tatá Werneck e faz desabafo
“Terrível quanto? Assim a Mamãe até me assusta”, disparará ele. “Não fique assustado, porque o final feliz não foi arrancado do roteiro ainda…”, falará Ondina. “E que happy end seria esse?”. “O que eu vou gravar amanhã… na memória, pra sempre, quando receber a Luz, em meus braços. A minha filhinha, depois de tantos anos, vai estar aqui, de novo, de onde nunca devia ter saído… Do meu abraço de mãe! Precisava contar isso pra alguém e você, que é meu amigo, além de servo fiel e herdeiro, era a pessoa mais indicada. Agora sinto um alívio!”, revelará a cafetina.