Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) surpreenderá e decidirá sair de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tido como vilão do BBB19, Gustavo é eliminado com alta rejeição em paredão triplo
Nos próximos capítulos da trama, Nicolau, após ter se descontrolado e batido em Afrodite (Carolina Dieckmann) ao descobrir que ela usa DIU pra não engravidar, entrará em um acordo com a esposa.
“Não perca seu tempo. Eu vou sair dessa casa”, dirá Afrodite. “Finalmente arrumou uma desculpa pra fazer o que quer: ficar solta no mundo, não é?”, questionará ele. “Você me bater é que não tem desculpa, Nicolau. E não vou ficar solta no mundo. Estou levando meus filhos pra cuidar deles como sempre fiz!”, retrucará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça abre o jogo e revela luta para parar de fumar e beber
“Rivalda não vai com você. E os outros podem ir e dormir em colchões improvisados na pousada por uma ou duas noites. Mas logo vão se arrepender e voltar pra casa. Porque dinheiro pra pagar vários quartos a senhora não tem!”, debochará ele. “Chega logo no fim desse teu discurso”, falará Afrodite. “Quem vai sair de casa, sou eu! Você não vai inverter o jogo e se livrar de seus filhos! Vai ficar aqui cumprindo sua obrigação de mãe!”, avisará o chapeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quer sair? Ótimo! Já que estamos botando os pontos nos is, e o quiosque, como fica?”, perguntará Afrodite. “Como sempre. Você vai trabalhar lá, só não me dirige mais a palavra”, avisará o machista. “Esse ‘como sempre’ pra mim não serve mais. Eu continuo trabalhando lá, sim, se você assinar minha carteira e me der minha parte do lucro”, falará Afrodite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes pega pesado nas aulas de dança e revela motivo especial; saiba qual
“Você me mente, me engana e agora ainda quer me roubar?! Senta e espera! Melhor, deita!”, falará Nicolau. “Tudo bem, eu me demito então. Ache alguém pra lavar suas cuecas e os pratos no quiosque!”, responderá ela. “Sabia que emancipação nunca pagou as contas de ninguém? Vai viver do quê, posso saber?”. “Agradeço a preocupação, mas dou conta. E até te presto um último serviço: arrumo suas roupas pra você não ter que dormir mais aqui!”, finalizará Afrodite.