Antes de bater com as dez, Olavo (Tony Ramos) teve um breve romance com Rivalda (Laryssa Alves) em O Sétimo Guardião.
O ricaço irá à casa de Afrodite (Carolina Dieckmann) para ver como a jovem depois que ele passou com o carro por cima dela. Olavo declarará a ela e Nicolau (Marcelo Serrado) que gostaria que Rivalda trabalhasse como assistente de Laura (Yanna Lavigne).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novela das 21h: Final de Sampaio promete causar revolta e reviravolta promete grandes emoções
Os pais da mocinha falarão que vão pensar no assunto e Rivalda ficará empolgada. Sem Nicolau e Afrodite saberem, ela irá à casa dele e fará uma massagem no empresário. “Você já me passou o seu recado e, pra mim, ele foi muito claro. Agora vá embora”, disparará ele.
“Tá bom. Mas quando quiser, assovia e eu volto”, declarará Rivalda. Enquanto isso, Nicolau afirmará para Afrodite que sua ideia é denunciar Olavo por assédio. “Errado é o gavião querer papar minha filha e ainda me fazer de bobo… E por isso ele vai ter que pagar caro!”, falará o interesseiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber do falecimento de Olavo, Rivalda se desesperará. “Ele ia me dar tudo, eu tenho certeza. E acabou morto?!”, comentará ela para a mãe. Afrodite fica revoltada. “Só não dou graças a Deus por isso, porque seria pecado. Ainda bem que ele ameaçou, mas não chegou a entrar na tua vida”, opinará a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rivalda declarará com Afrodite que ninguém sabe quem matou Olavo. A dona de casa declarará que ele teve o que merecia. “E o que ele não merecia era uma filha minha!”, completará. Rivalda se chocará e falará que a mãe é uma mulher má. Durante a discussão, Afrodite dirá para a filha que não é má e que, sim, é justa. Justa não, justíssima.
“E você, com esta sua mania de querer se dar bem sem fazer força, tá desperdiçando a sua vida!”, disparará. Na passagem de tempo, Rivalda surgirá na inauguração da Fundação Gabriel Marsalla. Que coisa, não?
MAIS SOBRE NOVELAS
Nesta sexta (10), uma sequência inusitada de O Sétimo Guardião chamou a atenção do público e repercutiu na web. Após passar toda a novela da Globo carente de um par romântico, a transexual Marcos Paulo (Nany People) foi para a cama com Peçanha (Felipe Hintze) e fizeram sexo.
A cena aconteceu após Marcos Paulo visitar a delegacia e encontrar Peçanha navegando no site Senhora dos Chicotes, onde a dominatrix Luciana (Josie Pessoa) divulga seu trabalho. A personagem de Nany People foi direta:
“Se é para se divertir com alguém que não é exatamente o que parece, como essas mulheres da internet, melhor fazer ao vivo”, disse ela ao assistente da delegacia de Serro Azul.
Depois de dar um beijo e fazerem o ato, ela fez uma pergunta “Você gostou ou não gostou?”, questionou Marcos Paulo. “Achei ótimo”, disparou Peçanha.
É válido mencionar que é a primeira cena de um personagem trans fazendo sexo nas novelas brasileiras. No Twitter, a sequência foi bastante repercutida. “Marcos Paulo pegou Peçanha de jeito”, brincou um usuário do microblog. “Muita química e diversão nesse novo casal de Serro Azul!”, disse outro.
“O gordinho Peçanha fez amor com a Marcos Paulo dentro do xilindró, kkkkkk, e a Marcos Paulo ainda pediu pro Peçanha não emagrecer nem um quilo, kkkkkkk, bem ursinho”, falou ainda uma terceira internauta.