A Irmandade terá uma nova perda: Aranha (Paulo Rocha) será o quinto guardião morto pelo serial killer que está eliminando os guardiães na novela das nove O Sétimo Guardião. Mesmo tomando todo cuidado para se proteger e não entrar na mira do assassino, o médico não desconfia quando recebe uma mensagem, supostamente enviada por Adamastor (Theodoro Cochrane), para que ele vá até o cabaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando chega ao bordel, Aranha não encontra ninguém ali, apenas um bilhete sugerindo que, enquanto espera, ele tome uma dose do uísque que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) guardava para ocasiões especiais. O filho de Mirtes (Elizabeth Savala) suspira, abre a garrafa e serve uma dose, afirmando que não costuma beber, mas o momento pede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sentindo que Adamastor está demorando a aparecer, Aranha resolve ir até a pousada atrás dele. Mas quando tenta se levantar, sente uma tonteira e leva a mão ao peito. Ao ver que alguém entra no cabaré, o médico pede ajuda, aflito. A pessoa misteriosa, no entanto, fica apenas olhando enquanto ele vai perdendo os sentidos. Antes de morrer, Aranha ainda consegue encará-la e constata: “O tempo todo era você quem estava matando a Irmandade“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Revoltada, TV Globo inicia guerra e faz revelação assustadora sobre Record e o Bispo Macedo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 04. O Sétimo Guardião é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.
MAL APROVEITADA EM O SÉTIMO GUARDIÃO, FLÁVIA ALESSANDRA GANHA PAPEL EM OUTRA TRAMA
Após integrar o elenco da novela O Sétimo Guardião, onde interpretou a personagem Rita de Cássia, a atriz Flávia Alessandra já tem data para voltar ao ar na TV Globo. Apesar da boa atuação na atual trama das nove da emissora, Flávia não teve o destaque merecido e deixou a trama antes do término.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Flávia estará em uma das próximas novelas das sete do canal carioca. Ela foi reservada para a novela Salve-Se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz e que integra a fila para ser exibida na faixa das sete a partir do ano que vem.
Também já ficou definido que a personagem de Flávia será mãe da personagem da atriz Juliana Paiva, que há pouco protagonizou a novela O Tempo Não Para, também na faixa das sete. Vale lembrar que as atrizes já viveram mãe e filha na telinha. Em Além do Horizonte, novela de 2013, Flávia era Helô e Juliana era Lili.
ANTONIA FONTENELLE FALA DE FLÁVIA
Em entrevista para o TV Fama, Fontenelle ainda aproveitou para imaginar a sua própria festa de aniversário, onde os inimigos estariam presentes. “Eu fico imaginando fazendo o meu aniversário, e aí eu sou dessas que eu dou nome porque estou falando de mim, e chamar a Flávia Alessandra, a Mariana filha do Marcos Paulo. Imagina eu chamar pra minha festa de aniversário só pra lacrar. Não entendo!“, disparou.