O Sétimo Guardião: Aranha é o quinto guardião assassinado e detalhes da morte são revelados

21/04/2019 às 19h23

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Aranha em cena da novela das 21h, O Sétimo Brasil (Foto: Reprodução)
Aranha em cena da novela das 21h, O Sétimo Brasil (Foto: Reprodução)

Aranha em cena da novela das 21h, O Sétimo Brasil (Foto: Reprodução)

O assassino misterioso de O Sétimo Guardião está tocando o terror e matando vários integrantes da irmandade que protege a fonte milagrosa de Serro Azul. O primeiro deles foi Machado (Milhem Cortaz). Após ser obrigado a desfilar apenas de calcinha pelas ruas da cidade, o delegado se trancafiou na delegacia e, no dia seguinte, só restou seu corpo para contar a história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo foi Feliciano (Leopoldo Pacheco), mendigo responsável por proteger a fonte. Assim como o delegado, ao lado de seu corpo estava um bilhete informando quantos “faltam” para serem mortos. Esse número faz referência ao número de integrantes da irmandade que ainda não morreu.

+Tricampeonato do Corinthians contra o São Paulo explode em audiência na Globo e humilha concorrentes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de Feliciano, Milu (Zezé Polessa) foi “A Próxima Vítima”. Arrasada com a perda dos amigos, ela decidiu que deveria fazer alguma coisa e desapareceu do mapa. Ninguém conseguiy encontrar a exotérica, nem mesmo Jurandir (Paulo Miklos). Ondina (Ana Beatriz Nogueira), inclusive, acendeu uma vela pedindo para que a amiga apenas tenha se “extraviado” por aí.

A notícia trágica, no entanto, veio depois. Será justamente a dona de cabaré a quarta pessoa a ser assassinada.  E essa morte acontecerá em um momento bastante especial e comovente na vida da mulher. Ela descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a filha que perdeu no passado, dando fim ao mistério sobre o passado da ruiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após surgir sem aliança, José Loreto surge ao lado de Débora Nascimento e casal entrega atitude drástica

Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte. E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi!”, dirá ela a Adamastor (Theodoro Cochrane), avisando que vai descansar no quarto. Depois de algumas horas, o rapaz tentará entrar no quarto para conferir se ela está bem.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já descansou, Mamãe? Posso entrar? Eu sei que me pediu para ficar sozinha, mas…”, dirá ele, que interromperá imediatamente sua fala ao dar de cara com o corpo da mulher caído no chão com o clássico bilhete, agora avisando que faltam três guardiões para serem assassinados.

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Mas se você acha que o assassino criminoso parará por aí, está bastante enganado. Aranha (Paulo Rocha) também será envenenado e morrerá diante do assassino pedindo ajuda. Ele será atraído por uma mensagem de celular de um número desconhecido se identificando como sendo de Adamastor (Theodoro Cochrane).

Ele irá à pousada se encontrar com o autor da mensagem, mas ao chegar lá verá uma mensagem do desconhecido dizendo que precisou sair, sugerindo que o rapaz tome um drinque enquanto espera. Apesar de não beber, ele tomará uma dose em homenagem à amiga. Será um drink envenenado que o matará.

+Valesca Popozuda passa por transformação e é comparada com Pabllo Vittar; veja as fotos

Segundo o Jornal Extra, na cena Aranha levará a mão no peito e pedirá ajuda ao serial killer, (que não aparecerá) apenas o médico que verá o rosto do assassino. Ele então dirá: “O tempo todo era você… quem estava matando a… irmandade”. Um cartaz escrito a mão trará os seguintes dizeres: “Faltam dois”.

Aranha
aranha o sétimo guardião
Novela O Sétimo Guardião

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.