O assassino misterioso de O Sétimo Guardião chegará tocando o terror e matando vários integrantes da irmandade que protege a fonte milagrosa de Serro Azul. O primeiro deles, como o TV Foco já adiantou, será Machado (Milhem Cortaz). Após ser obrigado a desfilar apenas de calcinha pelas ruas da cidade, o delegado se trancafiará na delegacia e, no dia seguinte, só restará seu corpo para contar a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo será Feliciano (Leopoldo Pacheco), mendigo responsável por proteger a fonte. Assim como o delegado, ao lado de seu corpo estará um bilhete informando quantos “faltam” para serem mortos. Esse número faz referência ao número de integrantes da irmandade que ainda não morreu. Outro mistério será em relação ao corpo de ambos, que será levado para um local misterioso e não retornará de lá.
+Carlos Alberto manda recado pra humorista e dispara: “Na Praça não tem espaço”
Depois de Feliciano, Milu (Zezé Polessa) será “A Próxima Vítima”. Arrasada com a perda dos amigos, ela decidirá que deve fazer alguma coisa e desaparecerá do mapa. Ninguém conseguirá encontrar a exotérica, nem mesmo Jurandir (Paulo Miklos). Ondina (Ana Beatriz Nogueira), inclusive, acenderá uma vela pedindo para que a amiga apenas tenha se “extraviado” por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar
Também preocupado, Murilo (Eduardo Moscovis) reassumirá a forma de gato e sairá à procura da colega. Farejando como um bom felino, ele encontrará uma cabana abandonada no meio da mata. Lá, dará de cara com o corpo da bruxa envolto de pétalas vermelhas. Ele telefonará para Milu informando sobre o falecimento e também revelando que ao lado dela também há um bilhete. “Faltam só quatro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A identidade secreta desse serial killer, inclusive, já foi revelada, assim como a motivação que o levará a tentar ceifar a vida dos integrantes da irmandade. Clique aqui e saiba quem é o assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PADRE RAMIRO SOBREVIVE A ASSASSINATO
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, um assassino em série começará a matar todos os integrantes da irmandade secreta da novela. Até agora, se sabe que ele acabará com a vida de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa).
+Renata Vasconcellos tem que se afastar do Jornal Nacional e substituta é definida
Ao lado de cada um desses personagens, um bilhete com a contagem de quantos guardiões restam para serem assassinados. Um deles, no entanto, escapará da morte. E será o padre Ramiro, interpretado por Ailton Graça. Mas não ache de primeira que tem algo a ver com a identidade do serial.
É que o autor da novela revelou em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do O Globo, que não matará o padre por mera superstição. “Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”, explicou.