Feliciano (Leopoldo Pacheco) será a mais nova vítima do seria killer em O Sétimo Guardião. Os corpos dos guardiões assassinados misteriosamente, no entanto, vão simplesmente desaparecer e não terão qualquer tipo de enterro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, o mendigo será morto após sair embriagado do cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ele será uma presa fácil. No meio da rua, Feliciano olhará a lua imensa no céu e começará a falar sobre Valentina (Lília Cabral), seu grande amor do passado: “Marlene, ah, Marlene… Porque é que você foi fazer isso comigo?”.
Enquanto isso, uma pessoa oculta estará observando o guardião. “Corta para o ponto de vista de alguém não identificado observando Feliciano ao longe. E desse ponto de vista vemos Feliciano que sai caminhando, aos tropeções, até desaparecer por entre a bruma da noite”, indica o roteiro da novela das nove da Globo.
+ O Sétimo Guardião: Laura vira vingativa assassina e amante de Sampaio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena seguinte já mostrará o padre Ramiro (Ailton Graça) chegando de manhã para abrir a igreja. Ele levará um susto ao ver Feliciano deitado com um fiapo de sangue escorrendo da boca. O religioso se abaixará e verá no corpo o bilhete escrito “faltam cinco!”.
O serial killer de O Sétimo Guardião irá matar suas vítimas envenenadas com cianureto. Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano não terão velório ou enterro. Ou seja, tudo pode não passar de uma pegadinha e os guardiões voltarem mais adiante, nos últimos capítulos da trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
Após ser assassinado, o delegado será levado pelo peritos para Greenville. Com medo de ser morta, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) fugirá e ninguém comentará sobre enterro. O corpo de Feliciano também será levado para o mesmo local e ninguém, nem mesmo os guardiões, falarão algo sobre enterro do mendigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove
MACHADO APARECE MORTO APÓS SER HUMILHADO
O delegado Machado (Milhem Cortaz) será humilhado por Mirtes (Elizabeth Savala) na frente de toda a cidade de Serro Azul e aparecerá morto misteriosamente em O Sétimo Guardião.
Em frente à Igreja, a falsa beata revelará o segredo. “Vive aqui, no meio das pessoas decentes, um cidadão proeminente que usa roupa de baixo feminina! Não sutiã, porque peito ele não tem, mas tem traseiro… Que ele esconde dentro de calçolas ou, mais precisamente… Calcinhas!”, dirá ela.
Mirtes continuará: “Quem é este desviado este… Transveado? Eu vos digo: trata-se da autoridade policial máxima deste lugar… O Delegado!!!! Isso mesmo, o sr. Joubert Machado que, com este seu vício, esta sua tara, desonra nossa cidade!”.
+ O Sétimo Guardião: Júnior toma atitude corajosa e salva Gabriel da morte; saiba mais
O delegado, que estará na praça da cidadezinha, reagirá em pânico, mas negará tudo. Machado, no entanto, será humilhado pelo povo, que pedirá em coro que ele abaixe as calças para provar que não usa calcinha.
Acuado, ele sairá correndo, se trancará na delegacia e não atenderá nem a esposa, Rita de Cássia (Flávia Alessandra). O delegado passará uma noite trancado em seu gabinete e aparecerá morto quando sua mulher e Peçanha (Felipe Hintze) invadirem o local atrás dele.
“Peçanha entra com Cássia atrás dele e… O Delegado está estendido no chão, morto, com um fio de sangue escorrendo da boca. Em sua camisa – altura do coração – preso com um alfinete, um papel dizendo: ‘Este é o primeiro. Faltam seis!’”, descreve o roteiro entregue à produção da trama.