Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) nunca escondeu que seu grande amor do passado foi Valentina (Lília Cabral) – que na época ainda se chamava Marlene. Mas, colocando em primeiro lugar a missão de guardião e ajudando a manter a empresária longe da fonte, ele deixou os sentimentos de lado. Ou, pelo menos, tentou. Ao descobrir que Valentina está envolvida com Murilo (Eduardo Moscovis), o falso mendigo não consegue mais colocar o coração em segundo plano e decide se afastar da Irmandade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Hospedada em hotel, atriz da Record detona o local e ameaça: “Vou cag** no corredor”
+ Fora da Globo, Fernanda Souza recebe convite de diretor do SBT e dá resposta inesperada
Feliciano procura Gabriel (Bruno Gagliasso) e, numa conversa tensa, avisa que precisa de uma licença temporária. Inicialmente, ele não admite que o motivo seja Valentina, mas não consegue esconder de Gabriel o incômodo ao ouvir Murilo dizer que está indo para a casa dela. Feliciano confronta o guardião-mor e alega que quer se afastar porque não concorda com a maneira autoritária com a qual ele conduz a Irmandade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel avisa que, para saber se essa saída temporária é permitida, tem que consultar o livro da Irmandade. Feliciano, então, decreta que não foi falar com o filho de Valentina para fazer nenhum pedido, apenas para comunicar sua decisão, mesmo que os estatutos não permitam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Perdendo para a Eliana no ibope, Rodrigo Faro busca outra saída e comemora liderança em Portugal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, dia 19. O Sétimo Guardião é uma obra com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.