Longe das novelas desde que viveu a vilã Sandra Sampaio na novela das seis “Êta Mundo Bom!”, a atriz Flávia Alessandra já tem data para retornar às novelas da Globo. Terá um papel de destaque na novela “O Sétimo Guardião”, que estreia no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jurados da Dança dos Famosos desrespeitam participantes e passam vergonha no Faustão
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Flávia também vai estrelar a trama. Ela vai ser mulher de um delegado, papel que caberá ao ator Milhem Cortaz interpretar. Ele esconderá um grande segredo da esposa, que só será revelado no final.
+ Carol Duarte, a Ivana de “A Força do Querer”, ganha papel de protagonista em nova novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o folhetim marca o retorno da mulher de Otaviano Costa ao horário nobre do canal carioca. Sua última novela da faixa foi “Salve Jorge”, em 2012. Após, ela participou de “Além do Horizonte”, exibida às 19h, e “Êta Mundo Bom!”.
+ “A Força do Querer”: Cibele revela segredo de Ritinha e acaba com sofrimento de Ruy
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Essa não é a primeira vez que a atriz estará em uma novela do autor Aguinaldo Silva. Eles já trabalharam juntos em “A Indomada”, de 1997, “Porto dos Milagres”, de 2001, e “Duas Caras”, de 2007. Em todas teve um grande papel e atendeu às expectativas de Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMILIO DANTAS EM NOVA NOVELA
Após viver o criminoso Rubinho em “A Força do Querer”, Emílio Dantas aparecerá com visual totalmente diferente como protagonista de “De Volta Para Casa”, nova novela das nove de João Emanuel Carneiro.
Para interpretar o personagem principal da trama, um cantor de axé decadente da Bahia, o ator deverá usar dreadlocks, óculos escuros, barba e figurino extravagante, segundo informações do jornal O Globo. Depois de oito capítulos, no entanto, Emílio surgirá com outra caracterização, já que ele será dado como morto na história e a venda de seus CDs explodirá. Com a intenção de manter a mentira, o cantor vai mudar a aparência e dará início a uma nova vida na ilha de Boipeba.
Ainda de acordo com a publicação, a cidade cenográfica do folhetim das 21h irá reproduzir o famoso bairro Santo Antônio, em Salvador. A direção da novela, liderada por Dennis Carvalho, planeja realizar gravações na Bahia a cada dois meses, mas ainda irá depender da aprovação do orçamento por parte da Globo.