Gabriel (Bruno Gagliasso) não gostará nada da visita que Valentina (Lília Cabral) fará a ele na novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Na segunda, a vilã baterá na porta do casarão na calada da noite com a informação de que quer ser sua aliada para preservar a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Inspirado no G1, da Globo, Boletim R7 estreia na Record com estratégia estranha
“Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua razão de viver: defender a fonte!”, dirá ela, que será escorraçada. “Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenção. Não diz mais nada. Vai embora agora, por favor!”, disparará ele.
+Globo quebra o protocolo e dá ordem inédita a contratados do jornalismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesta minha visita, não tem nenhum truque, nenhuma segunda intenção”, argumentará ela. “Até queria acreditar, sabia? Mas quando lembro do seu histórico de maldades e mau caratistmo, não tem como“, retrucará o rapaz. “Eu juro que vim aqui pra mudar isso. Estou sendo sincera, Gabriel. Estou precisando muito de você”, finalizará a mulher.
MARCOS PAULO E MATTOSO ARMAM CONTRA VALENTINA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valentina (Lília Cabral) ganhará mais dois rivais na novela O Sétimo Guardião, mesmo sem imaginar que eles estão tramando contra ela. Trata-se de Marcos Paulo (Nany People) e de seu irmão que acaba de voltar para Serro Azul, o forasteiro Mattoso (Tuca Andrada).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público descobrirá essa trama quando os dois estiverem conversando e o homem revelar que pretende dar um novo golpe para garantir sua aposentadoria, mas que antes pretende ajudar a irmã. “Nossa mãe vai ficar orgulhosa se visse os manos trabalhando juntinhos. Diz aí o plano”, dirá ele.
Marcos Paulo revelará o que pretende. “É claro que que vou ajudar o Gabriel a impedir que a mãe e o sócio dela se apossem da fonte. Vou fazer isso por razões humanitárias até, já que concordo com ele: o lençol de água que está debaixo daquela gruta tem que ser preservado”, explicará Marcos Paulo.