Nesta sexta-feira (30), Gabriel (Bruno Gagliasso) finalmente descobrirá os mistérios que rondam seu passado na novela O Sétimo Guardião. Será Geandro (Caio Blat) o responsável por revelar toda a verdade ao mocinho após ouvir conversa de Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach).
“Seu Egídio, meu pai? Claro que não é verdade, Geandro, você entendeu errado”, reagirá o rapaz ao saber sobre sua paternidade. Ele lembrará, inclusive, da sensação que teve ao conhecer o pai. “Eu reagi de um jeito estranho. Dei o maior vexame, cheguei até a desmaiar. Até hoje não entendi aquilo”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após expulsão, Catia Paganote some da Record e tem reencontro emocionante com a filha
Gabriel tomará uma atitude para saber de vez a sua história. “Já está na hora de ver até onde vai me levar essa história, o meu sumiço. Que esteja lá minha mãe, que seja o falecido meu pai. Eu vou no velório, sim”, dirá ele, observado pelo gato León.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABRIEL DECLARA GUERRA CONTRA PREFEITO
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai declarar guerra com o prefeito Eurico (Dan Stulbach) por dinheiro na novela O Sétimo Guardião. Na trama, ele vai querer a herança do pai, Egídio (Antonio Calloni), mas o político decidirá desapropriar a casa nos próximos capítulos, gerando a revolta do mocinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
No momento do anúncio, Gabriel pegará o microfone e anunciará: “O teste de DNA provou que sou filho do seu Egídio, coisa que minha mãe sempre escondeu de mim. Na qualidade de filho tenho direito a tudo que era dele. Incluindo o casarão, que você não vai desapropriar merda nenhuma”.
“Vocês podem casar, sim, e ter quantos filhos queiram… Mas só se for lá no mato! Naquele casarão nunca! Porque o prefeito, antes de vir pra cá, assinou o decreto de desapropriação. E o novo secretário de Educação e Cultura validou assinando embaixo!”, dirá Marilda (Letícia Spiller), a mulher do prefeito, revoltada.
A ordem partirá de ninguém menos que a mãe de Gabriel, Valentina (Lilia Cabral), e ele decidirá procurar um advogado para acertar as contas: “Preciso procurar pelo meu advogado. Deve ter um jeito de reverter essa desapropriação. “Reverter talvez. E protelar com certeza”, dirá Patrício (Lucci Ferreira).