O Sétimo Guardião: Gabriel descobre um segredo de Valentina e a vilã arma plano para matar o próprio filho

Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vilã Valentina Marsalla (Lilia Cabral) ultrapassará todos os limites. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a vilã pensa em matar o próprio filho, o sétimo guardião da fonte secreta de Serro Azul, Gabriel (Bruno Gagliasso).

+Espelho da Vida: Julia enfrenta seu pai, defende sua mãe e descobre que a família está falida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz ouve de Judith (Isabela Garcia) sobre a existência de uma passagem secreta entre a casa de Valentina e a fonte secreta e fica bastante intrigado. A mulher conta ainda que quase foi morta por Sampaio (Marcello Novaes), capacho da vilã, ao ser flagrada saindo do esconderijo.

+Grazi Massafera revela como a prática de fazer yoga tem mudado sua vida: “benefícios para a mente e o corpo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O moço não gosta nem um pouco do que ouve e decide tirar satisfações com a mãe. Ela, por sua vez, não hesita em dizer o que planeja. “Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela para mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!“, garante a vilã.

“Está me ameaçando?”, pergunta Gabriel. “Pense como quiser”, responde a vilã. Não demora muito para que ela vá atrás de Sampaio perguntar se ele é capaz de qualquer coisa. “As provas que já lhe dei disso ainda não foram suficientes?”, questiona o rapaz. “Se fosse uma coisa terrível inclusive para mim, mas necessária… Você faria?”, instiga Valentina.

+Após grande show em Fortaleza, Whindersson Nunes revela momento emocionante

“É do seu filho que a senhora está falando?”, pergunta Sampaio, matando a charada de primeira. “Só responde: você é capaz de tudo ou não?”, questiona Valentina. “Depende do que me der em troca. Devo tomar minhas providências?”, provoca o rapaz. “Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem. Porque aí não vou recuar”, finaliza a mulher.

Autor(a):

Sair da versão mobile