Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá um encontro com seu pai, Egídio (Antonio Calloni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda surpreende, grava música para Zezé Di Camargo e lança até clipe
Nos próximos capítulos da trama, após se recuperar, Gabriel decidirá procurar Egídio, pois descobrirá que ele e Valentina (Lilia Cabral) tiveram um caso no passado.
No entanto, ao dar de cara com Egídio, o mocinho desmaiará. “O que aconteceu agora, Gabriel? Abre os olhos, vamos! Acorda!”, pedirá Geandro (Caio Blat). “Que houve com o rapaz? Ele passou mal?”, perguntará Egídio. “Acho que sim”, dirá Geandro. “Nunca o vi antes por aqui… Quem é ele?”, pergunta o guardião, que será interrompido por Sóstenes (Marcos Caruso).”É meu sobrinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Ilha diz que quer esfaquear Evandro e reação do humorista impressiona
Egídio então relatará sobre o encontro: “Ficou me olhando de um jeito esquisito… E de repente caiu”, revelará. Luz (Marina Ruy Barbosa) se intrometerá e dirpa: “Mas não foi por sua causa. É que ele não está bem. Levou um tombo faz alguns dias e ficou com problemas”, explicará ela. “Apareceu, de repente, na minha casa, estava meio confuso… Chamei doutor Aranha, que é quem está cuidando dele”, dirá Sóstenes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geandro então dirá que é melhor que eles permaneçam na casa de Egídio. “Então, é melhor pedir ao doutor pra vir aqui”. Preocupa, Luz dirá: “Primeiro vamos ver se ele acorda. Dá pra mandar trazer um copo d’água?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casamento de famoso cantor chega ao fim, motivo vem à tona e casal já não mora mais juntos
Gabriel então recuperará os sentidos e perguntará por sua mãe. Curioso, Egídio questionará se ela mora em Serro Azul. “Não. Ela… Minha irmã mora longe e está viajando, por isso não veio ficar com o filho. Mas pediu que eu cuidasse dele. Conheço o rapaz desde pequeno…”, dirá Sóstenes. “Se ele lembra do que aconteceu, então está tudo bem. Foi só um desmaio”, falará o pai do garoto. “É. Quando saiu de casa a gente não tinha acordado ainda, nem café ele tomou…”, dirá Luz.