O Sétimo Guardião: Gabriel fica “doidão” e tenta deixar a cidade de Serro Azul
31/12/2018 às 19h57
Gabriel (Bruno Gagliasso) passará por um momento pra lá de inesperado em O Sétimo Guardião, novela exibida no horário das 21h da Globo. É que o mocinho ficará “doidão” e fará de tudo para deixar a cidade de Serro Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Milu (Zezé Polessa) o receber em sua casa e lhe oferecer um chá. O que eles não sabem é que Rivalda (Giulia Gayoso) trocou as ervas na hora de fazer a bebida, o que causará uma grande confusão.
+Ida de Izabella Camargo para o governo Bolsonaro após demissão polêmica da Globo divide opiniões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel começará a cobrar explicações sobre a casa onde seu pai morou, e Milu será bem direta. “Esteja hoje no casarão ao anoitecer e vai compreender porque veio parar em Serro Azul”, dirá a mulher.
Gabriel aceitará a proposta sem perceber que está começando a ficar “doidão” por causa da substância estranha em seu chá. Ele irá parar nos limites da cidade na tentativa de fugir de Serro Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EURICO REVELA SEGREDO A MARILDA
Eurico será pressionado por Marilda (Letícia Spiller) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Na trama, o prefeito faz parte de uma irmandade e sua mulher fica desconfiada sempre que ele a deixa para conversar com os demais integrantes do grupo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tony Ramos questiona “que merd* é essa” e público atribui a O Sétimo Guardião
● O Sétimo Guardião deu menos audiência que novela das 18h em último capítulo
● Brigas, doença, morte e assédio na Globo: O Sétimo Guardião chega ao fim como novela maldita
A gota d’água será quando ela e o marido estiverem tendo uma importante conversa na prefeitura e forem interrompidos. “Ah, mas isso já é demais! O que tanto você tem pra falar com essa turma, me diz, Eurico?”, ordenará a primeira-dama, curiosa.
“São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?”. Pra piorar, Eurico expulsará a esposa do gabinete para atender exclusivamente aos amigos.
Ele terá que enfrentar a fúria dela ao chegar em casa. “São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?“, dirá ela. “Não posso falar!”, responderá ele.
Marilda então dará um ultimato. “Fale agora ou se cale pra sempre… E pode ir se preparando para o nosso divórcio litigioso!“, disparará. Sem saída, o prefeito acabará revelando: “A gente faz parte de uma irmandade que tem mais de duzentos anos!”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.