O Sétimo Guardião: Gabriel se revolta por herança e declara guerra contra o prefeito
30/11/2018 às 10h25
Gabriel (Bruno Gagliasso) vai declarar guerra com o prefeito Eurico (Dan Stulbach) por dinheiro na novela O Sétimo Guardião. Na trama, ele vai querer a herança do pai, Egídio (Antonio Calloni), mas o político decidirá desapropriar a casa nos próximos capítulos, gerando a revolta do mocinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento do anúncio, Gabriel pegará o microfone e anunciará: “O teste de DNA provou que sou filho do seu Egídio, coisa que minha mãe sempre escondeu de mim. Na qualidade de filho tenho direito a tudo que era dele. Incluindo o casarão, que você não vai desapropriar merda nenhuma”.
“Vocês podem casar, sim, e ter quantos filhos queiram… Mas só se for lá no mato! Naquele casarão nunca! Porque o prefeito, antes de vir pra cá, assinou o decreto de desapropriação. E o novo secretário de Educação e Cultura validou assinando embaixo!”, dirá Marilda (Letícia Spiller), a mulher do prefeito, revoltada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem partirá de ninguém menos que a mãe de Gabriel, Valentina (Lilia Cabral), e ele decidirá procurar um advogado para acertar as contas: “Preciso procurar pelo meu advogado. Deve ter um jeito de reverter essa desapropriação. “Reverter talvez. E protelar com certeza”, dirá Patrício (Lucci Ferreira).
O radialista então dirá que há irregularidades no decreto do prefeito e revelará que também é advogado. A partir daí, Gabriel decidirá disputar a sua herança com o próprio tio, que continuará sendo pressionado por Valentina para desapropriar o casarão, que dá acesso à fonte da juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu mesmo! Se você quiser ser meu cliente, posso te defender contra a prefeitura. Quero lutar pela sua causa, pois sei que esta será uma boa luta”, dirá o advogado. Em seguida, Marilda ficará desesperada com a possibilidade de perder a fonte e obrigará o marido a fazer algo para impedir.
Já o objetivo de Valentina é monetizar o patrimônio, com a ajuda de Marcos Paulo (Nany People), seu ex-sócio. Como moeda de troca para o prefeito, ela prometerá instalar uma antena de celular e um propagador de sinal de TV para a população, e prontamente, o prefeito aceitará o acordo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
Ele ainda colocará seu filho Júnior (José Loreto) como secretário de Educação e Cultura da cidade, com o objetivo de fazer com que ele assine a desapropriação do imóvel. É aí que o personagem vai bater de frente com Gabriel, que é seu rival, já que ele é apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa).
FINAL DO PERSONAGEM GAY
A Globo já está com o destino do personagem gay de O Sétimo Guardião, a atual novela das nove, traçado, e não envolverá a sua aceitação com relação à sexualidade. Segundo o jornalista Flávio Ricco, José Loreto e Theodoro Cochrane permanecerão apenas como inimigos.
+ Vídeo íntimo revela detalhe cabeludo e mostra que Marilda é uma senhora
Ou seja, Adamastor não vai se assumir para si mesmo e muito menos para a cidade de Serro Azul até o final da trama, sem qualquer possibilidade de affair com o personagem homofóbico. De acordo com a publicação, até o final da novela esse drama de não se assumir gay continuará dessa forma.
Júnior vai implicar com ele enquanto puder, e Adamastor vai negar a sua sexualidade sempre, não tendo nenhuma relação amorosa com nenhum outro personagem e não saindo do armário ao longo da sua vida. Entende-se que é um direito dele e que deverá ser respeitado.
Resta saber se o público de O Sétimo Guardião vai aceitar…