A jornalista Fabíola Reipert ganhará uma homenagem inesperada na Globo. Tudo porque a personagem Mirtes, da novela O Sétimo Guardião, virará uma “venenosa” como ela na cidade de Serro Azul, depois que a internet chegar ao local.
+ Famosa implora o perdão de Bruna Marquezine após prejudicar a imagem da atriz no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começa a partir do dia 26 de fevereiro, quando será revelado que ela colocou um técnico na cidade para construir um site polêmico, chamado “Veneno da Madrugada”, no qual ela passará a assinar as próprias notícias como “Tarja Preta”.
O link do site será espalhado para os moradores por meio de mensagens celulares e via email, e na primeira publicação, ela fará a fofoca do “machão que gosta de usar calçolas”. Sem citar nomes, ela se refere a Machado (Milhem Cortaz).
Já na segunda publicação, a fofoca será sobre Marilda (Letícia Spiller), que terá o vídeo íntimo exposto com um título bem sensacionalista. Ela dirá com todas as letras que a protagonista da publicação é a primeira-dama da cidade, para o desespero da loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas começarão a ir ao ar a partir do dia 6 de março, quando a personagem começa a usar seus dotes jornalísticos: “Vou começar de leve, me concentrando num boato primeiro… Mas um boato quente […] O e-mail anônimo já está pronto. Amanhã eu despacho!”.
“Vai atingir todas as casas, como se fosse o fogo do Juízo Final! Todo mundo que assina internet em Serro Azul vai receber isso e ficar sabendo do machão que usa calcinha”, dispara a personagem, que também tem como inspiração o personagem Téo Pereira, da novela Império.
Pelo visto a novela começará a mostrar a que veio…