Um dos guardiões será assassinado em O Sétimo Guardião.
Trata-se de Joubert (Milhem Cortaz), que será encontrado sem vida na delegacia. Ao seu lado, um bilhete: “Este é o primeiro. Faltam seis!”. Os guardiães entenderão que a mensagem é para eles e ficarão chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe o que isso significa? Tem uma arma apontada pras nossas cabeças! Machado ainda era um guardião, então os outros somos nós! Quem matou ele, quer matar mais seis! Ou seja… O criminoso vai vir atrás de nós! Estamos jurados de morte! Um a um! Alguém pode estar de olho na gente, nesse exato momento”, disparará Padre Ramiro (Aílton Graça).
+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Esquadrão da Moda supera a Record e deixa o SBT na vice liderança em fevereiro
Além disso, nessa ocasião, Gabriel (Bruno Gagliasso), o guardião-mor, estará em coma devido ao atentado que sofreu. Os guardiões, então, clamarão a Judith (Isabela Garcia) o livro da Irmandade para procurarem uma solução para esse problema, todavia ela contará que o objeto sumiu.
“Uma coisa é certa: quem deixou aquele bilhete sabe da existência da Irmandade”, disparará Aranha (Paulo Rocha) aos companheiros. Gabriel, após ser baleado, passará por uma cirurgia e só reaparecerá em uma cena quando Valentina (Lilia Cabral) for visitá-lo no leito.