A novela das nove da Globo O Sétimo Guardião retrata com realismo fantástico a história de amor cheia de altos e baixos de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) que envolve em um triângulo amoroso com Junior (José Loreto). A trama retratou a misteriosa irmandade secreta de Serro Azul que protege uma fonte mágica.
No penúltimo capítulo da novela O Sétimo Guardião, finalmente todos descobrirão que a governanta Judith (Isabela Garcia) por um motivo estúpido foi a autora das mortes em Serro Azul. Ao descobrir que ela é a serial killer o padre Ramiro (Aílton Graça) ficará em estado de choque na trama da Globo ainda mais quando ela dará uma última ordem antes de morrer.
+ Em relação de ódio, Sampaio pode virar León em último capítulo de O Sétimo Guardião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ver que falhou em sua missão que lhe foi dada quando Egídio (Antonio Calloni) ainda estava vivo, a fonte teria que ser protegida a qualquer custo até mesmo matando seus amigos e companheiros de irmandade. Antes de morrer, Judith ainda tentará matar o padre Ramiro, lhe dando um chá envenenado, no entanto, Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará com seu plano sórdido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a governanta tomará o próprio veneno, literalmente, e o filho de Valentina (Lilia Cabral) acabará ligando os pontos e descobrirá que abrigava o misterioso serial killer. Judith confessará os seus assassinatos e o momento poderá ficar mais tenso por que nesse instante Olavo (Tony Ramos) invadirá o local disposto a tudo para ter a fonte para si. Todos ficarão assustados e em cena na Globo Feijão (Cauê Campos) encontrará com o religioso que questionará o paradeiro da governanta: “Tá na cozinha, eu vim de lá agora e vi. Aconteceu uma coisa horrível com ela!”, responderá o futuro guardião-mor.
+ Final de O Sétimo Guardião: Foragida, Marilda rouba 50 milhões, Afrodite abandona o marido e vai viver nos Estados Unidos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que foi, Feijão, fala logo!”, se exaltará Ramiro. “É melhor o senhor ver com seus olhos”, dirá Feijão sem ter como explicar o que aconteceu em O Sétimo Guardião. Quando padre chegar na cena já alarmado encontrará Gabriel e Murilo (Eduardo Moscovis) tensos: “Judith foi envenenada!”, o religioso se surpreenderá.
+ O Sétimo Guardião: Laura se desespera com morte de Olavo e mata protagonista
“Não foi, não, padre. Tomou do próprio veneno”, explicará o mocinho de O Sétimo Guardião. “Não entendi”, “Foi ela quem matou os cinco guardiões. E quase envenenou o senhor ontem à noite”, dirá Gabriel para o padre. Diante da descrença de Ramiro, Valentina chegará e explicará tudo: “la disse que ia matar todos vocês porque o Egídio mandou fazer isso”, esclarecerá.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
O ADEUS DA SERIAL KILLER DE SERRO AZUL EM O SÉTIMO GUARDIÃO
No mesmo capítulo de O Sétimo Guardião, Judith contará que deu fim a Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha) porque o seu único objetivo era proteger o segredo da fonte. Cega por Egídio ela fez tudo em nome dele.
+ Órfãos da Terra: Laila flagra traição e Bruno volta surtado da Europa
Assim que escutar o motivo ridículo para os assassinatos, Valentina ficará furiosa e explodirá em cena na Globo: “Envenenou cinco pessoas! E vem contar uma história absurda para explicar seus crimes? Não vou descansar enquanto não te ver na cadeia!”, ela gritará.
“Ela já falou que foi punida! Tomou o veneno e vai morrer daqui a pouco, não é?”, afirmará Murilo ao ver a aparência debilitada e pálida da personagem de Isabela Garcia. Sem dar ouvidos a ninguém, a assassina dará sua última ordem: “Protejam a água!”, dirá antes de agonizar e morrer na frente de todos.