O Sétimo Guardião: Judith mostra novamente seus poderes e controla água da fonte

Judith em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo Comunicação e Participações S.A.)

Judith em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo Comunicação e Participações S.A.)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Murilo (Eduardo Moscovis) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) vão se engalfinhar em O Sétimo Guardião.

Tudo por causa de Valentina Marsala (Lilia Cabral). “Você ficou de proteger Valentina e esqueceu dela… O mais certo era ter continuado como gato! Ou acha que isso é coisa de homem?!”, dirá o morador de rua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine vai com sede de vingança ao Lollapalooza e Eliana é humilhada por personagem de Carlinhos Maia

Murilo e Feliciano discutem e se envolvem numa luta, em O Sétimo Guardião (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele revelará que sempre amou a mulher e que nunca quis se aproveitar dela. “Valentina que se aproveitou! Estava desesperada e não me deixou escapar. Tenho culpa se, até eu deixar de ser León, não tinha homem pra ela nessa cidade. Pelo menos, era o que Valentina me dizia… Principalmente na cama”, disparará o homem-gato.

Feliciano dará um soco no guardião e os dois brigarão no chão. Judith (Isabela Garcia) chegará ali, ordenará que eles parem, no entanto ninguém lhe dará ouvidos. Ela então se verá obrigada a usar seus poderes, se virará para a fonte e olhará firme até que ela dará uma cusparada de água, que molhará os homens e atirará cada um para um lado. “Isso aqui é ambiente sagrado! Não é lugar de briga e discussão! Fora os dois!”, ordenará Judith, deixando os dois assustados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile