Marilda (Letícia Spiller) ficará inconformada após ser abandonada por Eurico (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Sem desejo por mulheres após ser castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso), o prefeito procurará o padre Ramiro (Ailton Graça) na igreja para se confessar.
+Globo corta cenas da novela O Sétimo Guardião e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, ela encontrará as portas fechadas e logo descontará sua frustração em Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Me responde: porque a droga dessa igreja ainda está fechada?“, questionará. O mendigo não saberá, mas Fabim (Marcelo Mello Jr.) revelará que viu o prefeito entrando com o padre pelos fundos.
+Atores de O Sétimo Guardião ficam doentes de última hora e gravação é cancelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eurico! Eu sei que você está aí! Para com esse jogo de gata e rato e aparece!”, dirá ela, batendo na porta. “Meu Deus… É a minha mulher! Se ela entrar aqui vou ter que interromper minha confissão. E agora que já peguei o embalo e fui tão longe, não posso mais parar“, dirá Eurico ao religioso.
+Altas Horas comemora o aniversário de São Paulo com programa especial e vários convidados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramiro abrirá a porta e dará uma bronca na mulher. “O prefeito está se confessando! Abrindo o coração pra Nosso Senhor! Contando ao Divino tudo, mas tudo mesmo que ele fez de errado! E até ele chegar ao ponto final da história a senhora se comporte e não nos interrompa!“, dirá.
O padre fechará a porta, deixando a primeira-dama indignada e paralisada com o que terá ouvido. Quem ficará com medo também será Feliciano, temendo, com razão, que o prefeito revele os segredos da irmandade que protege a fonte de Serro Azul. O padre, como já adiantamos, se juntará ao grupo.