Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto em O Sétimo Guardião. Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará em choque ao entrar na delegacia e encontrar o marido morto com um bilhete misterioso em seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peçanha entra com Cássia atrás dele e… O Delegado está estendido no chão, morto, com um fio de sangue escorrendo da boca. Em sua camisa – altura do coração – preso com um alfinete, um papel dizendo: ‘Este é o primeiro. Faltam seis!'”, descreve o roteiro da novela das nove da Globo.
“Joubert?!…Nããããããããããããoooooooooooooo!”, gritará a esposa do delegado, ao vê-lo morto, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (04). “Fala comigo, Joubert!”, dirá ela, histérica.
+ O Sétimo Guardião: Murilo faz grande descoberta e pode ter descoberto verdadeira mãe de Luz; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não toca nele, dona Cássia! Melhor não mexer, pra reunir provas depois e saber se foi homicídio”, pedirá Peçanha (Felipe Hintze). “Se foi, Peçanha?! Olha esse bilhete aí no peito dele! ‘Este é o primeiro… Faltam seis!'”, irá ler a personagem de Flávia Alessandra.
Acreditando que foi a Irmandade quem matou seu marido, Rita de Cássia surtará: “Mataram meu marido! Bem que Joubert me avisou! Foram eles!”. “Eles quem?!”, questionará o ajudante do delegado, que será ignorado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
A dona de casa sairá nas ruas de Serro Azul aos gritos de “mataram meu marido, mataram meu marido!!!” até que encontrará Ramiro (Ailton Graça). “Dona Cássia, o que é que está acontecendo?”, perguntará o padre.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove
“Mataram Joubert, padre! Ele passou a noite trancado na delegacia! Me pediu um tempo pra botar as ideias em ordem. Hoje de manhã não tava atendendo o celular. O Peçanha abriu a porta e Joubert tava lá…”, explicará ela, que cairá no choro antes de completar a frase e depois sairá desnorteada.
Ao saber do assassinato e do bilhete misterioso, os outros guardiões ficarão apavorados. “Sabe o que isso significa, Milu? Tem uma arma apontada pras nossas cabeças! Machado ainda era um guardião, então os outros somos nós! Quem matou ele, quer matar mais seis! Ou seja…”, dirá Ramiro, em pânico.
+ O Sétimo Guardião: Luz ressuscita Gabriel com beijo
“O criminoso vai vir atrás de nós!”, completará Milu (Zezé Polessa). “Estamos jurados de morte! Um a um! Alguém pode estar de olho na gente, nesse exato momento”, falará o padre.
Nos próximos capítulos, outros guardiões serão assassinados pelo serial killer. Feliciano (Leopoldo Pacheco) será encontrado morto por Ramiro na porta de Igreja – e um novo mistério surgirá, já que os corpos vão desaparecer. Já Milu desaparecerá e Murilo (Eduardo Moscovis) a encontrará sem vida em uma cabana no meio do mato.