Valentina (Lília Cabral) provará que é capaz de tudo para atingir seus objetivos em O Sétimo Guardião, até passar por cima da própria irmã, Marilda (Letícia Spiller). Disposta a ficar mais próxima de Eurico (Dan Stulbach) após descobrir que ele faz parte de uma irmandade, ela impedirá que a irmã fique em casa após ser flagrada na cama com o cunhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela a convencerá de que precisa passar um tempo fora, em São Paulo. “Tudo bem, se acreditar na palavra da outra, então o Eurico não fez nada. Mas se voltar atrás tão rápido ele vai achar que pode fazer, sim! Fique mais um tempo longe dele”, argumentará a vilã.
+Após passar réveillon com Luisa Mell, Anitta revela que vai mudar hábitos por causa dela
“Você vai para São Paulo! Tenho uma casa de hóspedes ótima! E eu ainda providencio pra que tenha todas as mordomias: vai aos desfiles de moda, usa meu cartão de crédito ultra-exclusivo”, prosseguirá ela, que deixará a irmã gaguejando e a convencerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EURICO TRAI MARILDA
Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Eurico (Dan Stulbach) surpreenderá ao tomar uma atitude drástica. Nos próximos capítulos do folhetim, Eurico decidirá trair a esposa, Marilda (Letícia Spiller) e a Irmandade e passar a perna em todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eurico fará uma aliança com Valentina (Lilia Cabral) e pedirá que ela quebre o acordo que fez com Marilda, além de pedir metade dos lucros com a exploração da fonte. “É por que vai me explicar tudo, não é mesmo? Sobre a irmandade, a ligação dela com a fonte, a relação de Gabriel com isso tudo, porque aquele gato enxerido tem no pelo uma marca igual à que meu filho tem nas costas… Vamos, abra o jogo, pode começar desde o começo”, dirá a vilã ao receber Eurico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu faço isso com o maior prazer… Desde que você esqueça o trato dos 3% que fez com a Marilda e faça um novo acordo, agora comigo”, falará o prefeito. “Não me diga!”, reagirá a vilã. “E vou logo avisando: Quero muito mais que ela!”. “E de quanto seria este seu “muito mais”?”, questionará ela.
“Pra não contar tudo sobre seus planos pro resto da irmandade, pra não acabar com seu projeto de comercializar a água da fonte e pra não ver você sair daqui, expulsa e com o rabo entre as pernas como já aconteceu antes… Eu quero 50% dos lucros. É pegar ou largar… E tem que decidir agora!”,falará o prefeito.