Marilda (Letícia Spiller) provocará enorme dano em Fabim (Marcello Melo Jr) em O Sétimo Guardião.
Tudo acontecerá quando Scarlet (Luiza Tomé) flagrar os dois juntos na sua loja de telefones. A esposa do prefeito então surpreenderá e dirá que ele a agarrou. “Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário”, disparará a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com chegada dos 40 anos, Latino faz festa luxuosa com 200 garrafas de champanhe; saiba mais
“Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atrás lá no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num peão de obra”, falará Scarlet. “Sofri assédio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera até a rádio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o escândalo”, comentará a mulher.
+ Após 13 anos, cantora retorna à dramaturgia e é escalada para novela da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irmã do humorista Paulo Gustavo surpreende ao aparecer com namorada e expõe romance com atriz
+ Globo se posiciona e fala sobre cancelar um horário de novelas
Fabim então revelará que os dois têm um caso e Marilda negará. Para não denunciá-lo à polícia, a primeira-dama exigirá que ele deixe Serro Azul. Scarlet demitirá o rapaz e, sem saída, ele deixará o emprego. Eurico (Dan Stulbach) desconfiará da versão da mulher e indagará por que ela não quis denunciar o “abusador”. Marilda mentirá que sentiu vergonha e, antes que Eurico procure o amante, ela implorará que ele deixe a cidade.