O segredo da irmandade de O Sétimo Guardião está por um fio, e Eurico (Dan Stulbach) terminará de acabar com o mistério contando tudo para a sua esposa, Marilda (Letícia Spiller). Ela, que já usa as águas da fonte que não é mais tão secreta assim, ficará de cara com a informação, mas não acreditará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Naiara Azevedo faz comentário polêmico na Globo: “Ela é preta e tão inteligente”
“Nós somos os guardiães, entende? Egídio (Antonio Calloni) era uma espécie de chefe da irmandade. Agora que ele morreu, tem que haver um novo líder. É por isso que nos últimos tempos fica aquele entra e sai na prefeitura e aquela bateção na porta aqui de casa”, explicará o prefeito, para fazer com que ela acabe com as desconfianças.
“A gente está se reunindo o tempo todo pra decidir quem vai ser o novo guardião-mor. Quer dizer, já existe um candidato, mas ele ainda não sabe”, completa ele, mas a espevitada cai na gargalhada e não acredita: “Era só o que me faltava… E vai me dizer mais o quê?! Que Serro Azul é o abrigo brasileiro daquele feiticeirozinho dos filmes?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você e sua turma andam por aí montados em vassouras nas noites de lua cheia? Irmandade, guardião-mor, o diabo veste prata… Acha que sou louca, ou ingênua, ou burra, ou as três coisas, pra engolir isso?”, questiona. “Eu fiz o que você queria! Abri o jogo! Contei o nosso segredo, que até hoje esteve guardado a sete mil chaves”, diz o marido.
“Você não acredita em mim?”, questiona, revoltado. “Claro que não! Este monte de mentiras é pra esconder a verdade!”, dispara a mulher. “Só pode ter sacanagem no meio. Vocês estão fazendo sexo grupal, ou alguma coisa assim. Peraí: a cafetina também está metida nessa história!”, esbraveja Marilda em O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu excelentíssimo marido está pegando a Ondina (Ana Beatriz Nogueira)! É isso? Sim, porque ela deve ser a rainha de copas na cama e ainda rende um caldo!”, continua. “Que imaginação, Marilda! Devia era escrever novelas. Acha mesmo que estou mentindo?”, debocha o marido.
“Homem pra livrar a cara num flagrante é capaz de tudo. Logo com ela, Eurico, com a deslavada de Ondina? Não casei contigo pra virar cornuda! Isso eu não vou admitir!”, se revolta Marilda, que deixa o local desesperada. “E agora? Pensei que ia dar uma dentro e chutei pra fora! O que é que vou fazer?”, pergunta Eurico para si mesmo.
Na cena seguinte, Marilda se depara com Milu (Zezé Polessa) e sai colocando a boca no trombone. Ela entra no local soltando fogos pelas ventas e pergunta: “Que negócio é esse de irmandade, me diz?”. Milu quase passa mal e questiona: “Quem lhe falou sobre isso?!”. “Meu marido! E disse que você também está metida na história”, rebate ela em O Sétimo Guardião.
“E não me venha com explicações furadas, porque eu já descobri tudo!”, anuncia, deixando a mística em choque: “Tudo o quê, Marilda?!”. “Vocês inventaram essa lorota pra acobertar o Eurico… Ele está de cacho com a Ondina”, dispara, para o alívio de Milu: “É isso que você acha?”.
“Meu Deus, Marilda, não sei nem o que dizer. O Eurico, a Ondina… A irmandade!”, ironiza ela, tentando disfarçar para que Marilda não acredite que seja verdade. “É tudo um complô! Você, ele e os outros… Todos juntos… O mundo inteiro contra mim”, rebate. “O que é que você vai fazer?!”, questiona Milu.
Marilda então ameaça: “Me aguarde! Você e seus amiguinhos todos, inclusive o meu marido. Irmandade uma ova, safadeza pura… Ah, mas vocês vão ver!”. Ela então sai esbravejando e Milu fica apreensiva: “Alguém tem que segurar essa louca!”. A cena vai ao ar na terceira semana de janeiro em O Sétimo Guardião.