O Sétimo Guardião: Marilda desmascara a irmandade e bota a boca no trombone

Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segredo da irmandade de O Sétimo Guardião está por um fio, e Eurico (Dan Stulbach) terminará de acabar com o mistério contando tudo para a sua esposa, Marilda (Letícia Spiller). Ela, que já usa as águas da fonte que não é mais tão secreta assim, ficará de cara com a informação, mas não acreditará.

 + Naiara Azevedo faz comentário polêmico na Globo: “Ela é preta e tão inteligente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós somos os guardiães, entende? Egídio (Antonio Calloni) era uma espécie de chefe da irmandade. Agora que ele morreu, tem que haver um novo líder. É por isso que nos últimos tempos fica aquele entra e sai na prefeitura e aquela bateção na porta aqui de casa”, explicará o prefeito, para fazer com que ela acabe com as desconfianças.

“A gente está se reunindo o tempo todo pra decidir quem vai ser o novo guardião-mor. Quer dizer, já existe um candidato, mas ele ainda não sabe”, completa ele, mas a espevitada cai na gargalhada e não acredita: “Era só o que me faltava… E vai me dizer mais o quê?! Que Serro Azul é o abrigo brasileiro daquele feiticeirozinho dos filmes?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você e sua turma andam por aí montados em vassouras nas noites de lua cheia? Irmandade, guardião-mor, o diabo veste prata… Acha que sou louca, ou ingênua, ou burra, ou as três coisas, pra engolir isso?”, questiona. “Eu fiz o que você queria! Abri o jogo! Contei o nosso segredo, que até hoje esteve guardado a sete mil chaves”, diz o marido.

“Você não acredita em mim?”, questiona, revoltado. “Claro que não! Este monte de mentiras é pra esconder a verdade!”, dispara a mulher. “Só pode ter sacanagem no meio. Vocês estão fazendo sexo grupal, ou alguma coisa assim. Peraí: a cafetina também está metida nessa história!”, esbraveja Marilda em O Sétimo Guardião.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eurico e Marilda em O Sétimo Guardião (Foto: TV GLOBO)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu excelentíssimo marido está pegando a Ondina (Ana Beatriz Nogueira)! É isso? Sim, porque ela deve ser a rainha de copas na cama e ainda rende um caldo!”, continua. “Que imaginação, Marilda! Devia era escrever novelas. Acha mesmo que estou mentindo?”, debocha o marido.

“Homem pra livrar a cara num flagrante é capaz de tudo. Logo com ela, Eurico, com a deslavada de Ondina? Não casei contigo pra virar cornuda! Isso eu não vou admitir!”, se revolta Marilda, que deixa o local desesperada. “E agora? Pensei que ia dar uma dentro e chutei pra fora! O que é que vou fazer?”, pergunta Eurico para si mesmo.

Na cena seguinte, Marilda se depara com Milu (Zezé Polessa) e sai colocando a boca no trombone. Ela entra no local soltando fogos pelas ventas e pergunta: “Que negócio é esse de irmandade, me diz?”. Milu quase passa mal e questiona: “Quem lhe falou sobre isso?!”. “Meu marido! E disse que você também está metida na história”, rebate ela em O Sétimo Guardião.

Personagem de Zezé Polessa protege a fonte de Serro Azul e vende produtos esotéricos na cidade (Foto: Reprodução)

“E não me venha com explicações furadas, porque eu já descobri tudo!”, anuncia, deixando a mística em choque: “Tudo o quê, Marilda?!”. “Vocês inventaram essa lorota pra acobertar o Eurico… Ele está de cacho com a Ondina”, dispara, para o alívio de Milu: “É isso que você acha?”.

“Meu Deus, Marilda, não sei nem o que dizer. O Eurico, a Ondina… A irmandade!”, ironiza ela, tentando disfarçar para que Marilda não acredite que seja verdade. “É tudo um complô! Você, ele e os outros… Todos juntos… O mundo inteiro contra mim”, rebate. “O que é que você vai fazer?!”, questiona Milu.

Marilda então ameaça: “Me aguarde! Você e seus amiguinhos todos, inclusive o meu marido. Irmandade uma ova, safadeza pura… Ah, mas vocês vão ver!”. Ela então sai esbravejando e Milu fica apreensiva: “Alguém tem que segurar essa louca!”. A cena vai ao ar na terceira semana de janeiro em O Sétimo Guardião.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile