Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Mirtes (Elizabeth Savala) colocará Jurandir (Paulo Miklos) contra a parede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana enfrenta momentos de pânico dentro de casa e faz desabafo
Nos próximos capítulos da trama, Mirtes pressionará Jurandir para que ele não se aproxime de Milu (Zezé Polessa).
+Felipe Dylon quase deixa a sunga cair na praia, mostra tudo parte íntima e surpreende com o tamanho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde quando o senhor bebe estes chás de ervas do capeta?”, perguntará Mirtes. Milu então aparecerá. “Que ajuntamento é esse na porta de minha loja?”, perguntará a mística. “Dona Mirtes achou que seu Jurandir veio lhe visitar… Mas ele só queria pegar o chá que encomendou”, explicará Rivalda (Giulia Gayoso).
+Filho de Bolsonaro tem namoro secreto por 8 anos com catarinense
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi isso mesmo?”, questionará Mirtes. “E se não fosse? Moramos na mesma cidade, nos conhecemos há anos. Se ele viesse me visitar, qual seria o problema?”, perguntará Milu, já sem paciência. “Pra você, não sei. Mas pra ele seria, sim… Um problema enorme! Se eu descobrir que o senhor se bandeou pro lado dessa bruxa vou mover céus e terra até convencer o padre a lhe excomungar!”, concluirá Mirtes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO
O Sétimo Guardião, novela que ocupa a faixa horária das 21h da Globo, acabou sendo acusada por alguns internautas de estar cumprindo um desserviço com a comunidade LGBT. Isso porque Eurico, o prefeito de Serro Azul, interpretado por Dan Stulbach, teve a opção de escolher entre dois caminhos por conta de seus atos em desacordo com a Irmandade.
+Famosos da Globo chegam no velório de Caio Junqueira e vão aos prantos; confira as fotos
+Laércio, do BBB16, condenado por estupro de menor, segue cumprindo pena em presídio
Gabriel (Bruno Gagliasso) foi o responsável por aplicar o castigo. “Ou você vira gato ou vira broxa. Você vai poder transar, mas só com homens”, disse ele, deixando claro que a punição para o personagem seria não sentir mais atração por mulheres. As manifestações contra a tal punição foram imensas.
+Integrante do Pânico assume homossexualidade e faz triste desabafo: “Foi terrível”
+Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro
Bruno Gagliasso acabou usando seu Twitter para curtir um comentário que criticava o desserviço. “Uma ideia tão idiota, né? um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência…”, diz a mensagem curtida pelo ator da Globo.
+Condenado pelo assassinato da filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua vira youtuber
BRUNO CURTIU MEU TWEET AAAAAA ícone que não decepciona ainda que tenha que obedecer autor/diretor pic.twitter.com/PjVIyZswAW
— TOAGLI (@toagli_) January 23, 2019