O Sétimo Guardião: Murilo volta a virar o gato León mesmo após “cura” milagrosa
31/03/2019 às 19h15
Assim que Gabriel (Bruno Gagliasso) aceitou o seu chamado e foi empossado como novo guardião-mor da cidade de Serro Azul, Murilo (Eduardo Moscovis) foi “curado” de seu castigo em O Sétimo Guardião. Para quem não lembra, por ter desrespeitado uma das regras da irmandade, ele foi condenado a virar o gato León até que três novas gerações de guardiões se concretizassem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem frescuras na imagem, Verão 90 conquista o público e já é a maior audiência da Globo em 2 anos
Mas se engana quem acha que o personagem nunca mais voltará a ser o felino. Caminhando sozinho pelas ruas de Serro Azul, ele sentirá um vento forte junto com um arrepio e olhará para o quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa). Logo depois, a mocinha verá o gato em sua janela, segundo informa o site da jornalista Patricia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela questionará se é um sonho, mas o gato fugirá pelas ruas. Curiosa, Luz o seguirá até o casarão de Egídio (Antonio Calloni), onde Gabriel (Bruno Gagliasso) estará adormecido após ter sofrido um atentado. Ela o dará um beijo e ele finalmente despertará do coma profundo.
POPULAÇÃO FAZ PROTESTO EM CASA DO PREFEITO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em plano bem arquitetado por Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) explodiu o reservatório de água da cidade de Serro Azul na novela O Sétimo Guardião. Assim, o vilão conseguiu fazer com que a cidade fique sem água para enfim revelar que Gabriel (Bruno Gagliasso) esconde uma fonte secreta em seu casarão.
Mas antes de saberem da existência dessas águas, os moradores da cidade serão liderados por Feliciano (Leopoldo Pacheco) para uma manifestação em frente à casa de Eurico (Dan Stublach), o prefeito, que já sabe de todo o plano do empresário, mas ainda não o revelou para ninguém.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
“Mas… Mas… Mas… Tão cedo e já estão fazendo passeata? Por que vieram protestar aqui na minha porta?”, perguntará Marilda (Letícia Spiller) ao ter sua privacidade “invadida”. “A falta d’água é um problema do prefeito. Chama lá o Eurico, que ele tem que dar uma explicação pra mim!“, explicará Feliciano.
Se fazendo de sonso, o prefeito dirá que vai se arrumar para fazer um pronunciamento, mas Marilda estranhará a calma dele. “Volta aqui, Eurico Rocha! Não se atreva a me deixar sozinha enfrentando esse povo sedento!”, dirá ela, desesperada com a atitude do marido.
+BBB19: Gabi comenta relação com mãe adotiva e declara: ” Minha mãe teve que me dar o dobro de amor”
Geandro (Caio Blat) verá tudo e tomará uma atitude. “Já que os políticos da família foram se esconder debaixo da cama… Deixa comigo que eu resolvo!”, dirá o rapaz. “Não adianta perder a calma! Ninguém aqui tem culpa de nada… A gente também está sem água!”, explicará ele aos moradores.
“Não escutaram meu filho? Está todo mundo na maior seca… Inclusive nós. Mas providências serão tomadas pelo Prefeito, portanto… Vão pra casa esperar que a água volte, desocupem a porta da minha casa!”, cravará Marilda, que há muito terá perdido a paciência.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.