Nova novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião não emplacou e já registra a pior audiência do horário das 21h desde 2016, quando A Lei do Amor afundou ainda mais a faixa.
+ Após separação, Dani Calabresa e Marcelo Adnet são obrigados a se encontrarem na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama protagonizada por Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) acumula até em seu primeiro mês no ar média parcial de 29,0 pontos, segundo dados da Grande São Paulo, principal praça do país. O número é inferior ao atingido pelas últimas três novelas do horário.
No mesmo período, Segundo Sol teve audiência quase três pontos maior. O folhetim de João Emanuel Carneiro fechou as quatro primeiras semanas de exibição com 31,8 pontos de média.
+ Agatha Moreira será filha de Juliana Paes na próxima novela das 21h Dias Felizes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fenômeno O Outro Lado do Paraíso, assinado por Walcyr Carrasco, que ainda estava em baixa na fase inicial, cravou 29,8 pontos em seu primeiro mês. Já A Força do Querer, de Gloria Perez, cravou 30,8 pontos.
Com esse desempenho, O Sétimo Guardião amarga o pior início no ibope desde A Lei do Amor (2016), que alcançou 26,0 pontos na média de suas quatro primeiras semanas (veja o gráfico abaixo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE