Ao que tudo indica, León é mesmo o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. O ex-líder da irmandade recebeu como um castigo a vida de felino após transar com uma mulher que, ao que tudo indica, é Neide (Viviane Araújo). A própria cabeleireira, que não sabe quem é sua filha na atualidade, desconfiará disso após ver que o bixano “ressuscitou” a um atropelamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela conversará com Clotilde (Adriana Lessa) e revelará o que aconteceu. “A história do gato, Clotilde! O que aconteceu com o León não me sai da cabeça”, disparará. “Não sou louca! Eu carreguei o bicho morto nos meus braços e no outro dia ele estava vivo!”, relembrará a mulher.
+Dom Sabino é preso com a família em O Tempo Não Para: “Caímos em uma arapuca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É aí que ela começará a contar parte do que aconteceu no passado. “Vou te contar um segredo. Naquela noite em que transei com o pai dela… Quando acordei e vi que ele não estava mais do meu lado, saí procurando por ele pelo mato. Mas a única coisa viva que vi foi um gato preto… com uns olhos iguais aos do León”, dirá.
+Bolsonaro e filho se reúnem com dirigentes de novo canal de TV no Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca mais teve notícias do pai da criança?”, questionará a amiga da cabeleireira. “Não. Ele veio do nada e no nada desapareceu”, responderá ela, que na sequência explicará o porquê de ter desistido de procurar a filha perdida que foi adotada por Sóstenes (Marcos Caruso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Procurei demais e nunca deu certo! Aí botei na cabeça que um dia ela vai sair do nada, como o pai sumiu… E a gente vai se encontrar”, dirá a mulher.