Valentina (Lilia Cabral) após virar boazinha parece que não era tão boazinha assim em O Sétimo Guardião.
Isso porque Marcos Paulo (Nany People) revelará um segredo que colocará em cheque a beatitude da ex-vilã. Isso porque após uma passagem de tempo de 6 anos na trama, a bonitona aparecerá inaugurando a Fundação Gabriela Marsalla, uma instituição sem fins lucrativos criada em homenagem ao grande herói de Serro Azul, Gabriel (Bruno Gagliasso), que morreu seis anos antes ao salvar Luz (Marina Ruy Barbosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Gabriel descobre segredo de Feijão escondido por Judith e tem briga feia
A instituição de caridade funcionará no casarão que foi doado por ela, já que ela herdou o imóvel do filho morto, já que era a única herdeira do guardião-mor de olhos azuis. Sob o comando de Luz (Marina Ruy Barbosa), que resolverá se formar em arqueologia, a Fundação irá cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
+ Final de O Sétimo Guardião: Foragida, Marilda rouba 50 milhões, Afrodite abandona o marido e vai viver nos Estados Unidos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilda (Leticia Spiller),mulher do ex-guardião e traidor da fraternidade, o prefeito Eurico Rocha (Dan Stulbach), estará presente no local e fará sérias acusações contra Valentina. Ela declarará que sabe que a mulher trocou o casarão por um pouco da água milagrosa e sairá batendo o pé do local, revoltada de não ter se dado bem no fim das contas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será nesse momento que Marcos Paulo contará o segredo de Valentina. “Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!”, dirá ela à amiga. “Vamos aumentar a produção dos cremes todos”, declarará Valentina, sem ninguém ouvir. Ou seja, a mãe de Gabriel não foi tão caridosa assim ao doar o casarão, e sairá no lucro e ganhando um caminhão de dinheiro com o creme milagroso contra rugas que ajudou a criar com a amiga transexual.
MAIS SOBRE NOVELAS
No penúltimo episódio da novela O Sétimo Guardião, finalmente todos saberão que a governanta Judith (Isabela Garcia) por um motivo incrível foi a autora das mortes em Serro Azul. Ao saber que ela é a serial killer o padre Ramiro (Aílton Graça) ficará em estado de choque na trama da Globo ainda mais quando ela dará uma última ordem antes de morrer.
+ Em relação de ódio, Sampaio pode virar León em último capítulo de O Sétimo Guardião
Depois de ver que falhou em sua missão que lhe foi dada quando Egídio (Antonio Calloni) ainda estava vivo, a fonte teria que ser protegida a qualquer custo até mesmo matando seus amigos e companheiros de irmandade. Antes de morrer, Judith ainda tentará matar o padre Ramiro, lhe dando um chá envenenado, no entanto, Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará com seu plano sórdido.
Sendo assim, a governanta tomará o próprio veneno, literalmente, e o filho de Valentina (Lilia Cabral) acabará ligando os pontos e descobrirá que abrigava o misterioso serial killer. Judith confessará os seus homicídios e o momento poderá ficar mais tenso por que nesse instante Olavo (Tony Ramos) invadirá o local disposto a tudo para ter a fonte para si. Todos ficarão assustados e em cena na Globo Feijão (Cauê Campos) encontrará com o religioso que questionará o paradeiro da governanta: “Tá na cozinha, eu vim de lá agora e vi. Aconteceu uma coisa horrível com ela!”, responderá o futuro guardião-mortal.