O grande empresário Olavo (Tony Ramos) irá descobrir que está sendo traído nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, novela das nove da Globo. Ele que está sem notícias concretas da filha Laura (Yanna Lavigne), chegou até a acreditar que ela estava morta, agora já está sentindo que Valentina (Lilia Cabral) é uma pessoa muito pior do que ele imaginava.
+ Neymar rasga elogios e amor em declaração para uma das mulheres de sua vida: “Te amo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filhos das atrizes Malu Mader e Claudia Abreu curtem juntos a folia do Carnaval
Em breve na novela O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) finalmente entregará para Olavo as fórmulas dos produtos que serão feitos a partir da fonte milagrosa de Serro Azul. Estranhando a conduta de Marcos, o ex-sogro de Gabriel (Bruno Gagliasso) pedirá para um profissional renomado de São Paulo analise tudo que lhe foi entregue. Não irá demorar para que a farsa do químico seja descoberta, isso porque Olavo receberá uma ligação e será informado que as fórmulas são falsas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Hugo Bonemer e o namorado Conrado Hel aparecem num momento íntimo cheio de amor
Furioso, o empresário irá imediatamente atrás de Marcos Paulo e tentará enforcá-lo. “Já estou sabendo que as fórmulas são falsas!”, dirá entre os dentes. “Não pode ser, a gente trabalha dia e noite”, Robério (Heitor Martinez) que estará em cena argumentará assustado. “Disso eu sei! O que só prova que vocês não ficaram aqui em vão esse tempo todo”, responderá. Marcos Paulo se queixará que está sem ar. “Vou sufocar mesmo, se não me responder logo: cadê as fórmulas verdadeiras, seu pilantra?”, perguntará com raiva e contará que mandou um profissional analisar o relatório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após Globo atacar Presidente, Bolsonaro comete erros e é detonado: “É fake news”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo, Marina Moschen passa mal e é afastada das gravações de Verão 90
“Se o seu químico diz que minhas fórmulas são falsas, ele que prove! Quero ver o laudo dizendo onde meu trabalho está errado! Um sujeito formado sei lá onde, que não sei quem é, me acusar sem provas!”, Marcos Paulo tentará argumentar. “Vou fazer melhor! Vou mandar ele vir aqui te confrontar pessoalmente! E se prepara: se ele estiver certo, te faço engolir esses equipamentos todos”, esbravejará.