O Sétimo Guardião: Ondina morre após descobrir que Luz é sua filha
04/04/2019 às 17h32
Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai morrer após descobrir que Luz (Marina Ruy Barbosa) é sua filha. Na novela das nove da Globo, ela será encontrada morta em seu quarto após ter encontro emocionante com a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ajuda de Sóstenes (Marcos Caruso) e Murilo (Eduardo Moscovis), a cafetina descobrirá que é a mãe biológica da jovem nos próximos capítulos. Luz ficará abalada ao saber da revelação, mas após o baque inicial, ela terá um encontro emocionante com sua mãe.
Durante a conversa, Ondina explicará que seu ex-marido, Luís Carlos, abandonou sequestrou a menina quando ela era bebê e sumiu com ela. Chocada com a história, Luz não entenderá como o próprio pai a abandonou no meio do mato. “Que tipo de pessoa deixa uma filha bebê assim, desprotegida, no meio do nada? Isso não é um pai, é um monstro!”, reagirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Gabriel sofre nova tentativa de assassinato no hospital
“Eu não estava lá pra ver, Luz, mas posso imaginar… Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber pra onde ir, o que fazer… Se desesperou! Por isso fez o que fez!”, explicará a dona do bordel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ondina aproveitará o momento para pedir perdão à filha e dizer que as duas têm que passar por um exame de DNA: “Será que algum dia você vai me aceitar… como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais, mas…”.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
A mocinha, no entanto, a interromperá. “Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é… esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum”, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa, que completará: “Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante vinte e dois anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta!”.
Na sequência, as duas vão se abraçar e Luz dirá que tem muito orgulho da mãe. A cafetina ficará radiante com o encontro que teve com a filha perdida e voltará para o cabaré, avisando a Adamastor (Theodoro Cochrane) que vai para o quarto descansar. “Qualquer coisa me chame. Não preciso dizer que estou morrendo de curiosidade, né?”, dirá o fiel escudeiro.
+ O Sétimo Guardião: falsa beata, Mirtes surta, vai para o cabaré e pega geral
Sozinha no quarto, Ondina pensará em Luz e dirá para si mesma: “Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte… E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi!”.
O tempo passará e Adamastor decidirá ir até o quarto da patroa para ver como ela está. “Já descansou, Mamãe? Posso entrar?Eu sei que me pediu pra ficar sozinha, mas…”, dirá ele ao abrir a porta no meio da escuridão.
Ao entrar no local, ele vai se deparar com uma xícara de chá no chão e ficará preocupado, até que encontrará Ondina morta no chão com o seguinte bilhete: “Faltam três!”.
GUARDIÕES TERÃO ASSASSINATOS MISTERIOSOS
Ondina será a quarta integrante do time de guardiões que será assassinada. O primeiro será Machado (Milhem Cortaz), que será encontrado por Rita de Cássia (Flávia Alessandra) sem vida na delegacia.
Depois, será a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco), que será encontrado morto pelo padre Ramiro (Ailton Graça) na porta de igreja, seguido por Milu (Zezé Polessa), que aparecerá morta em uma cabana no meio do mato.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.