Valentina (Lília Cabral) rejeitará Sampaio (Marcello Novaes) e sofrerá tentativa de estupro em O Sétimo Guardião. A megera não aceitará ir para a cama com o capanga após promessa, ele ficará revoltado e a atacará, mas se dará mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência terá início quando Valentina acreditar ter matado Laura (Yanna Lavigne) após a derrubá-la da escada de sua casa em meio à uma discussão sobre Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela, então, mandará seu “faz tudo” se livrar da jovem. O comparsa aceitará, mas pedirá uma noite de sexo com a patroa em troca do serviço sujo.
+ Marcos Palmeira fala sobre seu personagem em Dias Felizes, próxima novela das 21h
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vilã concordará com a proposta, mas depois tentará passar Sampaio para trás. Irado, ele a agarrará a força e tentará estuprá-la: “Confessa que nunca pensou nisso! O jeito que sempre me deu ordens, provocando, me humilhando. Você também tem esse sonho”.
“Só em pesadelos!”, vai disparar Valentina. “Sonho ou pesadelo, vai virar realidade agora!”, falará o mau-caráter, que jogará rasgará a roupa da “madame”, tirará sua roupa e tentará beijá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Datena desabafa sobre drogas em recado a Leo Dias: “Sofri isso dentro da minha casa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Animal! Vai esperar até o fim da vida!”, dirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). Valentina dará uma joelhada em Sampaio e o derrubará ao bater com um abajur em sua cabeça. As cenas vão ao ar a partir de 07 de março em O Sétimo Guardião.