O Sétimo Guardião: Serro Azul é surpreendida por explosão e população protesta contra prefeito
31/03/2019 às 18h45
Em plano bem arquitetado por Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) explodiu o reservatório de água da cidade de Serro Azul na novela O Sétimo Guardião. Assim, o vilão conseguiu fazer com que a cidade fique sem água para enfim revelar que Gabriel (Bruno Gagliasso) esconde uma fonte secreta em seu casarão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes de saberem da existência dessas águas, os moradores da cidade serão liderados por Feliciano (Leopoldo Pacheco) para uma manifestação em frente à casa de Eurico (Dan Stublach), o prefeito, que já sabe de todo o plano do empresário, mas ainda não o revelou para ninguém.
+Sem frescuras na imagem, Verão 90 conquista o público e já é a maior audiência da Globo em 2 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas… Mas… Mas… Tão cedo e já estão fazendo passeata? Por que vieram protestar aqui na minha porta?”, perguntará Marilda (Letícia Spiller) ao ter sua privacidade “invadida”. “A falta d’água é um problema do prefeito. Chama lá o Eurico, que ele tem que dar uma explicação pra mim!“, explicará Feliciano.
Se fazendo de sonso, o prefeito dirá que vai se arrumar para fazer um pronunciamento, mas Marilda estranhará a calma dele. “Volta aqui, Eurico Rocha! Não se atreva a me deixar sozinha enfrentando esse povo sedento!”, dirá ela, desesperada com a atitude do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Gabi comenta relação com mãe adotiva e declara: ” Minha mãe teve que me dar o dobro de amor”
Geandro (Caio Blat) verá tudo e tomará uma atitude. “Já que os políticos da família foram se esconder debaixo da cama… Deixa comigo que eu resolvo!”, dirá o rapaz. “Não adianta perder a calma! Ninguém aqui tem culpa de nada… A gente também está sem água!”, explicará ele aos moradores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tony Ramos questiona “que merd* é essa” e público atribui a O Sétimo Guardião
● O Sétimo Guardião deu menos audiência que novela das 18h em último capítulo
● Brigas, doença, morte e assédio na Globo: O Sétimo Guardião chega ao fim como novela maldita
“Não escutaram meu filho? Está todo mundo na maior seca… Inclusive nós. Mas providências serão tomadas pelo Prefeito, portanto… Vão pra casa esperar que a água volte, desocupem a porta da minha casa!”, cravará Marilda, que há muito terá perdido a paciência.
OLAVO PREPARA PLANO DIABÓLICO
Olavo (Tony Ramos) está preparando um grande plano para ficar com toda a água da fonte secreta de O Sétimo Guardião, que está sendo protegida por Gabriel e pelo restante da irmandade. Ele mandará Sampaio (Marcello Novaes) explodir o reservatório de água da cidade que, assim, ficará sem o que beber e irá protestar pela água da fonte.
+Elana confirma teoria de Ana Paula sobre BBB’s atuais e comemora seguidores no Instagram
E o capanga fará tudo direitinho, tanto que o barulho da explosão será ouvido por Olavo e Laura (Yanna Lavigne). “A tática do elemento surpresa é infalível! Quando o dia clarear e a choldra começar a abrir as torneiras, a vida em Serro Azul vai virar um inferno!”, dirá a filha do empresário.
“E aí, Gabriel não terá outra saída senão abrir a fonte ao assim chamado povo… Mas quem vai pegar a água somos nós!”, vibrará Olavo. “Doutor Olavo pode dormir tranquilo. O reservatório já era! E quanto ao abastecimento aqui da casa, não precisa se preocupar: já temos na despensa garrafas de água suficientes pra matar a sede de todo mundo por uma semana”, tranquilizará Sampaio na sequência.
Ao ouvir o barulho, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará desesperada e irá na cozinha preparar um chá. Lá, terá uma surpresa. “Serro Azul com falta de água! Como é que pode… Nunca faltou água antes na cidade… Joubert trocou o encanamento de casa, problema interno não é… A água nem pinga… acabou mesmo!”, dirá ela a Machado (Milhem Cortaz).
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.