A novela O Sétimo Guardião se passa na fictícia cidade de Serro Azul, que tem estranhas peculiaridades.
Uma delas é que o único lugar onde os celulares funcionam por lá é no “Orelhódromo”, que fica no ponto mais alto de um morro, em uma área plana, como informa a jornalista Carla Bittencourt. O chão é de terra batida, o que gera sérios problemas aos usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque quando sopra um certo vento, o que acontece às vezes, e a poeira chega até a cidade. Por essa razão, os celulares dos habitantes são de modelos antigos. Na cidade, só a Marilda (Leticia Spiller) tem um celular um pouco melhor. Nenhum outro morador tem smartphone, além dos que chegam de São Paulo.
MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO
A atriz Carolina Dieckmann se prepara para viver a Afrodite em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. Com a chegada do folhetim, ela passará a se dividir entre o Brasil e os Estados Unidos, onde mora atualmente. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, ela contou que suas idas e vindas para a terra do Tio Sam não serão comprometidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A personagem não tem um tamanho difícil e eu não sou a protagonista absoluta da novela”, disse ela, que deixou claro que poderá gravar e voltar para a casa sem passar por grandes transtornos. “Ela não vai tomar todo o meu tempo”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada com Kaká Diniz, Simone abre o jogo e revela planos de nova gravidez
Sobre seu parceiro de cena, a atriz não poupou em elogios. “É Marcelo Serrado, né, um amigo de 20 anos!”, contou ela, que promete fazer muita gente rir. “Minha personagem não é da comédia, mas estará em várias situações engraçadas”, revelou.