A novela das nove O Sétimo Guardião terá indireta para veto da Globo à volta de Renata Sorrah interpretando uma transexual na trama, que queria reviver Nazaré.
+ Após ser acusado de “assediar” Claudia Leitte, Silvio Santos fala sobre a polêmica com a cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nany People e a personagem Marcos Paulo ocuparam o espaço que na verdade seria de Sorrah, que em uma primeiro momento retornaria como Nazaré mais de treze anos após o fim de Senhora do Destino. Com a recusa da atriz em reviver a vilã, ela então entraria em cena como a transexual parceira de Valentina (Lília Cabral), mas a emissora vetou.
A Globo e Renata Sorrah colocaram empecilhos e a volta da vilã que marcou época foi barrada. Na sequência, a atriz acabou entrando na reta final de Segundo Sol vivendo Dulce, a mãe louca de Laureta (Adriana Esteves) – e fez bastante sucesso.
+ Campeão da Dança dos Famosos, Leo Jaime surpreende com revelação sobre sua vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Sétimo Guardião, uma cena vai ironizar a volta de Nazaré barrada e o veto à Sorrah como trans. Tudo acontecerá com a chegada de Marcos Paulo (Nany People). “Você me promete um Marcos Paulo e o que eu recebo é a versão falsificada da mulher dos memes da internet?!”, dirá Olavo (Tony Ramos) para Valentina.
“Quem?!”, reagirá a megera. “A raposa felpuda… Nazaré!”, explicará o empresário. “Eu lá sei quem é Nazaré! A do círio? A santa?”, perguntará Valentina. “Claro que não, Valentina. Nazaré, a da novela!”, falará o personagem de Tony Ramos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Só falta assumir! Após boatos, Joaquim Lopes passa o domingo na companhia de famosa cantora
“Não assisto novela, Olavo. E achava que empresários só ocupavam as horas de lazer pensando em perpetuar a própria riqueza…”, comentará a vilã, na cena que vai ao ar no dia 22 de dezembro em O Sétimo Guardião.