A água milagrosa da fonte de Serro Azul será apresentada a mais um personagem no capítulo deste sábado (29) de O Sétimo Guardião. Será Marcos Paulo (Nany People), que foi espancado por Robério (Heitor Martinez) após ele descobrir sua transsexualidade.
Ao ver o amigo com o olho roxo, Valentina (Lília Cabral) pedirá um pouco da água da fonte a Marilda (Lília Cabral), que entregará, mesmo contrariada. Marcos Paulo, no entanto, ficará bastante desconfiado ao ser apresentado à água. “Vai querer enganar um químico, Valentina? Isso aqui é apenas água, não é o óleo de Lorenzo”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem conseguir ser atriz, ex-BBB Emilly Araújo investe em curso motivacional
“Dê o nome que você quiser: água benta, xixi dos deuses, levanta defunto“, debochará a vilã, que depois verá que a água funcionou novamente. “Voltei a ser belíssima! Se aquela água que você me deu pra passar no olho era mesmo da fonte”, dirá Marcos Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EURICO REVELA SEGREDO CABELUDO
Eurico será pressionado por Marilda (Letícia Spiller) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Na trama, o prefeito faz parte de uma irmandade e sua mulher fica desconfiada sempre que ele a deixa para conversar com os demais integrantes do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gota d’água será quando ela e o marido estiverem tendo uma importante conversa na prefeitura e forem interrompidos. “Ah, mas isso já é demais! O que tanto você tem pra falar com essa turma, me diz, Eurico?”, ordenará a primeira-dama, curiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?”. Pra piorar, Eurico expulsará a esposa do gabinete para atender exclusivamente aos amigos.
Ele terá que enfrentar a fúria dela ao chegar em casa. “São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?“, dirá ela. “Não posso falar!”, responderá ele.
Marilda então dará um ultimato. “Fale agora ou se cale pra sempre… E pode ir se preparando para o nosso divórcio litigioso!“, disparará. Sem saída, o prefeito acabará revelando: “A gente faz parte de uma irmandade que tem mais de duzentos anos!”