Valentina (Lília Cabral) descobrirá a fonte mágica e provocará a morte de Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião. Com a ajuda de Sampaio (Marcello Novaes), a vilã invadirá a casa do guardião e irá flagrar ele às margens da água milagrosa.
Tudo começará quando Valentina for até a casa de seu ex-noivo para revelar que Gabriel (Bruno Gagliasso) é seu filho. Perplexo com a descoberta, ele a colocará para fora de sua casa e pedirá alguns minutos para refletir sobre a informação, indo até a fonte para tentar se acalmar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Sampaio, que estará escondido na residência, abrirá a porta para a megera e a levará até a fonte da juventude, onde ela flagrará Egídio. “Como foi que você entrou na minha casa?!”, questionará ele. “De onde vem tanta água? Tem um rio subterrâneo passando debaixo de sua casa?”, perguntará ela, que começará a descer os degraus.
+ Arnaldo Cezar Coelho se despede da Globo e Galvão Bueno se emociona ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para! Você não pode descer aqui, é proibido!”, gritará o guardião, que ficará em pânico e sairá correndo na direção dela, mas que acabará caindo da escada e morrendo ali mesmo. Em seguida, a Valentina será atacada por León, mas Sampaio a livrará do gato, que será arremessado para longe.
A vilã, então, começará a fazer questionamentos a Sampaio e perguntará onde está Gabriel, mas ele a alertará: “Não acha que tem problemas mais urgentes pra resolver? Tem um cadáver ali embaixo, dona Valentina!”. “Você acha que ele morreu?”, indagará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dado Dolabella estaria namorando Letícia Almeida, a atriz que teve um filho com o ex-cunhado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EGÍDIO MORRE
Desesperada, Valentina descerá a escada e o comparsa da megera irá atrás. Ao chegar lá, ele encostará dois dedos em Egídio e constatará: “Já era”. “Não foi pra isso que eu vim!”, falará a empresária, chorando.
Na sequência, a megera irá até a fonte e se limpará com a água milagrosa. Depois, ela se despedirá de Egídio: “Vinte e tantos anos de mágoa! E agora passou. Tudo perdido, como se fossem lágrimas na chuva”.
A cena vai ao ar no dia 29 de novembro em O Sétimo Guardião.