O Sétimo Guardião: Valentina faz nova aliança e promete derrubar Olavo

Lília Cabral (Valentina) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Lília Cabral (Valentina) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) fará uma aliança com Marcos Paulo (Nany People) para derrubar Olavo (Tony Ramos).

+Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi sofre incidente e se queima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos do folhetim, Valentina armará para ficar com a maior parte dos lucros da exploração da fonte sagrada de Serro Azul.

+Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que você tem para me falar?”, questionará Marcos ao ser procurado por Valentina. “Você vai dizer ao Olavo que quer 20% do lucro da exploração da água da fonte”, ordenará ela. “Vou?”, perguntará. “E em seguida vai assinar um contrato secreto comigo repassando os 20% para mim. Entendeu?”, dirá a vilã. “Que feio… Me usando pra roubar o seu sócio!”, reagirá Marcos Paulo. “Falei que o dinheiro é pra mim, por acaso?”, perguntará Valentina.

+Thammy Miranda vira vereador, Gretchen celebra e manda recado para ministra Damares

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É pro sindicato das madames pilantras, então?”, perguntará a personagem de Nany People. “É pra garantir que nosso negócio não vá por água abaixo… Literalmente!, afirmará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “E por que eu? Por que não chama pra isso a sua secretária ou qualquer outro morto de fome?”, questionará o químico. “Porque você é a única pessoa em quem confio!”, dirá a vilã. “Repete… Nada como ver a grande Valentina Marsalla descer do pedestal!”.

+Longe do álcool e das drogas, ator de Espelho da Vida relembra vício no passado e faz revelação

“Vai ficar tirando onda ou vai me ajudar?”, dirá Valentina, já estressada. “Eu ajudo… Depois que você me contar o que está rolando! Não fiz o extenuante sacrifício de virar mulher pra bancar a otária!”, falará Marcos Paulo. “É uma longa história…”, se limitará a dizer a megera. “Eu faço a digestão enquanto você conta”. “Tudo começou no dia do casamento de Gabriel com Laura…”, finalizará Valentina.

Autor(a):

Sair da versão mobile